quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Agradecendo de coração


💐Gratidão Narayane🌺
Fui minha primeira vez à OU com o grupo liderados por Narayane e Setu por mera curiosidade , jurando nunca mais voltar , mas não sei porque continuei voltando pelo menos uma vez ao ano .
Depois fui escolhida para ser facilitadora das Câmaras Sagradas,  sem ter qualquer merecimento a meu ver , pois jamais havia vestido a camisa da Oneness,  descobrindo depois que foi por compaixão divina pois eu estava sofrendo demais e assim ao facilitar fui aos poucos sendo curada e transformada .
Ano passado fui a Jornada 1 em Agosto e não gostei da ideia de voltar por mais 21 anos , entao havia decidido abandonar a Oneness,  pois outros caminhos que tocavam muito meu coração , estavam se abrindo pra mim .
O que me segurou na Oneness foram as Câmaras sagradas e em Dezembro pedi à Narayane que trouxesse pra mim o Orbe Dourado para as Câmaras .
Ela muito gentilmente disse que eu pedisse pro grupo , pois todos tinham comunicação pela internet,  Mas eu não tinha ideia de quem estava lá  na Oneness .
Como ninguém quis trazer pra mim , decidi cheia de raiva , ir ao Oneness Partner,  Assim eu mesma compraria as Orbes .
Uma ji apareceu pra mim em minha casa me perguntando o porque de eu querer fazer o OP , sendo que me fez ver que eu estava cheia de raiva , ciúme e inveja e qdo reconheço isto fui imediatamente aceita . (Ele é um sidha yogue e foi a minha casa em seu corpo espiritual )
Agradeço por demais a Narayane pois foi lendo um de seus depoimentos que me levou ao Golden Age Partners,  pois ela dizia : "Pense GRANDE e escolha sempre o MELHOR . "
Foi isto que me fez decidir ir ao GAP  pois fiz minhas contas e vi que dava pra pagar , embora eu esteja investindo minhas economias de toda uma vida .
Sempre a Narayane me empurrando , mesmo sem o saber a escolher o melhor pra mim .
Sou muito grata a ela , a minha amiga Maria , a Elo de Campinas que tbm me deu a maior força , a Tereza Tie  , a Erna de Porto Alegre e a toda família Oneness que direta ou indiretamente me dão a maior força .
Vcs são minha família e como tal todos estamos o tempo todo crescendo juntos .
Gratidão as amados Sri AmmaBhagavan,  à Suprema Luz e a todos os dasas .
Amor & Luz
Ângela Pedrosa
❤️🌕💚🌕💙🌕😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.