quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Soltando condicionamentos

🌺Quebrando padrões familiares : do GC3 ao Campus 3 🌹
A primeira vez que vim à OU , fiquei hospedada no GC2 e as outras xx no GC3 .
Tinha a crença de que se o curso é o mesmo e a gente só vai ao quarto pra dormir , pra q pagar mais caro .
Na minha família temos aqueles que gastam tdo que tem , outros q gastam muito mais do q tem , estando sempre individados e aqueles que aproveitam a vida , mas tbm guardam um pouco , economizando .
Eu fazia parte daqueles que gostam de economizar .
No GC3 temos um quarto coletivo , onde podem ficar 150 pessoas , banheiros amplos e na parte de cima varais para pendurar as roupas lavadas e uma linda vista das planícies ao redor .
Lá , era só  cair na cama , que apagava , pedindo as colegas que me acordassem,  sé vissem que eu estava perdendo a hora , sendo que eu gostava bastante de lá.
Aqui no campus 3 , tenho um quarto só pra mim , banheiro individual e roupa lavada , mas das outras xx que vim , tive insônia a noite e ficava morrendo de sono de dia , mesmo depois de uma semana aqui .
Aqui a comida é muito melhor , temos lindos jardins ao redor , ar condicionado e bem menas gente .
Gosto de ter um quarto só pra mim e das regalias deste local .
Passar do GC3 para o campus 3 , significou pra mim um salto do foco na carência , para o alinhamento com a infinita abundância e prosperidade do universo .
Vejo nascendo em mim a confiança , a fé , aceitação e um amor cada vez maior por mim mesma exatamente como sou a cada momento .
Me sinto segura , apoiada em meu  melhor amigo : o Divino pessoal , que está ficando cada vez mais presente e atuante em minha vida .
Antes era muito difícil pra mim estar aqui , agora me abro às infinitas possibilidades.
A maior aventura de minha vida acontece neste momento , onde olho pra dentro , em busca de mim mesma e qto mais me reconheço , mais amor e alegrias sem causa .
Gratidão eterna à Sri AmmaBhagavan e ao Fenômeno.
Gratidão à família Oneness Brasil.
Abençoando , louvando , agradecendo ....
Ângela Pedrosa
🌕💜🌕🌺🌕💐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.