sábado, 26 de novembro de 2016

Shiva Amado

Angela Silva:
🌕Descoberta maravilhosa 🌹😌
No GAP 1, meu Divino se apresentou como uma figura da mitologia indiana e lhe dei o nome de Shiva e como o acho muito bonito gosto de chamá -lo de Shiva lindo ou Shiva Amado .
Fiquei de procurar o significado dele , mas deixei pra lá ou esqueci .
Ontem Kumar ji disse que Shiva é a simbologia da aceitação , ele simplesmente aceita tudo .
Fiquei incantada com isto e agora sinto muito amor por meu Divino pessoal.
Puxa , estou feliz dele ter se apresentado como meu Divino pois a princípio eu não entendia o porque de um Divino Hindu  Se nada entendo de deuses indianos .
Mas agora estou adorando meu Divino pois ele é meu amigo supremo , de todas as horas , continente a todas as minhas necessidades , me dando tudo o que preciso mesmo antes de eu pedir .
Que lindo !
Amei !
😌🌹🌕🌺😊😍😘 Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.