quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Milagre das Quatro Cestas

🌺Milagre do processo as Quatro Cestas 🌷

Neste processo são trabalhados pela Suprema Luz,  programas inconscientes que podem trazer uma realidade de sofrimento e dor em nossas vidas  , desde a concepção até seis horas após o parto .
Já participei dele muitas vezes e sempre chorava muito sem saber o porque .
Desta vez à Suprema Luz me mostrou minha mãe apanhando muito na barriga e nas costas .
Parece que ela tentou me abortar sem sucesso .
Depois me foi revelado que sou filha de meu avô.
Em certo momento chorei muito mas ao final estava Alegre e em paz .
Sinto muito amor por meus pais , como também por meus avós.
Sou muito grata e agradecida à Suprema Luz por mais esta experiência de cura em minha vida.
Sou muito grata a meus pais e a toda a minha ancestralidade.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa
💐🌷🌺🌕💚💙😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.