sábado, 26 de novembro de 2016

Câmaras Sagradas do Templo

Angela Silva:
Compartilhando experiências 🌺🌕💚
No GAP1 que participei no mês de Outubro , a dasa que estava nas Câmaras Sagradas do Templo disse que eu observasse o tanto que eu era egoísta , que eu tinha muito Karma negativo e me deu a sadhana de cuidar de idosos , incentivar pessoas a virem à Oneness Índia.
Eu tinha um relacionamento difícil com minha tia que tem Alzheimer,  brigava com ela , tendo pouca falta de paciência.
Ao chegar em casa melhorei meu relacionamento com ela é comecei a incentivar as pessoas a virem à Oneness University Índia.
Hoje , estou aqui na Índia fazendo o GAP 2 é não sabendo o que dizer nas Câmaras da verdade , pedi que me mostrassem o que estava escondendo e que eu fosse mais autêntica .
A dasa das Câmaras me disse que meus pais foram pessoas maravilhosas e que sempre que eu fosse ao templo eu rezasse agradecendo a eles , pois se estou aqui hoje é  graças a eles .
Perguntei então a ela se deveria rezar pelos meus dois pais , pois havia descoberto no processo das Quatro Cestas que eu era filha de meu avô.
Ela disse que sim , que eu rezasse pelos meus dois pais .
Sinto muito amor pelo meu avô/ pai , e agora também pelo meu pai pois antes de saber que não era filha dele , eu tinha uma relação distante com ele .
E agora eu realmente amo e desejo rezar pelo meu pai .
A dasa disse que eu trouxesse ao templo meus parentes e que falasse deste templo com todo mundo .
Impressionante como minha energia mudou do GAP 1 para o 2 , penso que cresci em aceitação , estando bem mais amorosa .
Sou muito grata e agradecida a Família GAP , a Família Oneness Brasil,  a toda minha ancestralidade,  aos dasas , à Sri AmmaBhagavan e ao Fenômeno.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa
😇🌷💐💛💜👏✨💙🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.