quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Milagres

☺E os milagres começam a acontecer 😊
Pensei em pegar um Uber para me levar até a conexão aeroporto , mas por ser feriado não haviam carros disponíveis .
Caia um temporal em minha cidade , entao qdo vi que não ia conseguir um Uber , pensei em chamar um táxi normal .
Mas uma voz me disse : "Espere até  às 14 horas . "
Estava aflita , ansiosa , mas esperei , e exatamente nesta hora o temporal passou.
Assim liguei pro ponto de táxi e o primeiro motorista que me atendeu , me fez o mesmo preço que pagaria se fosse de Uber .
Com certeza estes são os milagres de hoje .
Estou aprendendo a confiar na voz da intuição pois geralmente ela nunca se engana .
Gratidão à Suprema Luz e aos amados Sri AmmaBhagavan.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa
🌕😅🌺😇🌺😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.