quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Viajando pra Índia

😇De volta à Oneness University Índia 😇
Hoje a tarde começa mais uma aventura , pois já estou de malas prontas , indo fazer o GAP 2 .
Desta vez ficarei na Universidade apenas 12 dias e fui informada que as atividades acontecem das 16 às 6 horas da manhã e que dormimos durante
o dia .
Pediram que levasse barraca de camping , tênis pra caminhada , lanterna e outras coisas mais .
Mais uma jornada rumo ao aqui e ao agora , expandindo consciências , florescendo corações .
Como sempre meu ego/mente está aprontando pois está com medo , querendo dar pra trás,  desistindo de mim mesma .
Mas algo mais forte , me empurra em direção ao meu propósito de vida , que é  simplesmente viver .
Todo o trabalho do Fenômeno é,  a meu ver , quebrar padrões , condicionamentos , programas e crenças , que nos levam a existir apenas , sem experienciar de verdade a vida .
Viajo sem expectativas , aberta ao que der e vier , pois sei que nada sei , assim me rendo às infinitas possibilidades.
Já me acostumei a viajar sozinha , pois apesar de nada falar ou entender de inglês , descobri que me viro muito bem .
Lá pegarei tradução para o espanhol , feita amorosamente como seva , por uma pessoa que já fez este módulo .
Sei que estou o tempo todo sendo guiada , amparada e cuidada por meu Divino pessoal e pela Suprema Luz.
Sou muito grata e agradecida a meus pais terrenos , a toda minha ancestralidade,  a minha família atual , a família Oneness.
Infinita gratidão aos amados Sri AmmaBhagavan,  ao Fenômeno e a todos os dasas .
Amor & Luz
Ângela Pedrosa
🌕💙🌕💜🌕🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.