domingo, 13 de novembro de 2016

Gratidão

😇14/11: Dia da GRATIDÃO 😇
Hoje no movimento Oneness é um dia muito especial , dedicado a energia da gratidão.
Esta energia nos conecta à nosso Ser Superior Sagrado,  abrindo portas , nos ajudando em todas as etapas de nossa caminhada .
Sou muito grata a meus pais terrenos e a todos os meus ancestrais por toda força que me dão  , por tudo o que fizeram por mim para eu conseguir chegar onde estou agora .
Sou muito grata a minha família atual por tantos presentes , por estarem comigo a cada momento .
Sou muito grata por ter sido escolhida para facilitar as Câmaras Sagradas,  onde aprendo e cresço a cada encontro .
Sou muito grata a cada pessoa que vem às Câmaras,  me dando assim a oportunidade de servir .
Sou muito grata ao meu corpo físico , por ter boa saúde e excelente qualidade de vida.
Sou muito grata a tantos amigos que fazem minha vida ser tão maravilhosa .
Sou muito grata a cidade onde moro , a minha casa , meu carro ,  minha aposentadoria , a vida boa que levo .
Sou muito grata a meus animais de estimação que tantas alegrias me trazem .
Sou muito grata pelo dom de escrever e compartilhar minhas experiências.
Sou muito grata a cada desafio que a vida me traz , pela clareza que me dão , me fazendo crescer mais e mais .
Sou muito grata a meu Divino pessoal , meu amigo supremo de todas as horas.
Sou muito grata por tanta abundância e prosperidade .
Sou muito grata por todos os mestres e cursos que me ajudam a crescer em consciência e amor.
Sou muito grata à Família Oneness e a todas as transformações e curas que vem me acontecendo desde que iniciei este caminho .
Sou muito grata pela oportunidade de servir à Suprema Luz e aos amados Sri AmmaBhagavan e a todos os dasas .
Sou muito grata por tantas bênçãos e tantos milagres em minha vida.
❤GRATIDAO
❤💜GRATIDÃO
❤🌕💙GRATIDAO
😇🌕😇🌕😇🌕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.