quinta-feira, 9 de março de 2017

Desafios

Compreensão. 

Um desafio se apresentou , fiquei logo agitada , minha mente entrou em ação,  trazendo medos , insegurança , querendo controlar tudo .

Percebo que só olho pra mim mesma , quero que tudo fique muito bem comigo , que a situação seja favorável pra mim .

Vejo que não penso na outra pessoa , querendo que as coisas fiquem mal para ela .

Uma parte minha torce para que as coisas fiquem mal para ela .

Este é meu jogo da mente/ego ..

Sinto-me agitada e talvez , só me sinta realmente bem de novo , quando tal desafio for superado.

Bem lá  no fundo , o amor continua fluindo,  simplesmente está aí,  me preenchendo , independente dos julgamentos e críticas da mente/ego .

Vejo em mim 2 aspectos : uma parte agitada , na luta contra o outro , querendo controlar , mandar , possuir , só pensando em si mesma , em seu próprio benefício .

Ocorre competição e luta , sem se importar nem um pouco com o outro , chegando a ficar feliz , se o outro afundar , desejando que o outro afunde .

Por outro lado , acontece uma parte serena , tranquila , amorosa , que simplesmente desfruta de tudo isto , sem se envolver , intocada , observando .

Gratidão por mais este desafio em minha vida e por todas as percepções que consigo ver .

Gratidão a todas as pessoas envolvidas .

Gratidão por todas as soluções que surgem .

Gratidão por tudo ficar bem para todos os envolvidos .

Gratidão ao meu Divino pessoal e à Suprema Luz.

Com amor 
Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.