terça-feira, 28 de março de 2017

Agora

É isto aí !

De repente , acordo de uma noite aparentemente sem sonhos , pois é muito raro , eu me lembrar deles .

Continuo deitada , então minha mente começa a funcionar , cheia de julgamentos e críticas e tomando algumas decisões que me incomodam .

Vejo que acontecem algumas mágoas , que desejo controlar e que fico insatisfeita , quando as coisas não são como eu quero , como também que quero lutar , sem concordar com decisões alheias , quero mostrar que tenho razão e que as pessoas ou situações mudem .

Estou focada em um passado , que é apenas passado , deixando de desfrutar deste momento .

Então decidi fazer hoponopono , me perdoando e pedindo perdão. 

Aos poucos , meu coração foi se abrindo , transbordando amor , me mergulhando em alegrias e amor incondicional. 

Aos poucos sou envolvida , por outro estado de consciência,  que é puro amor , me acolhendo e envolvendo completamente. 

Minha mente vai se acalmando , e tudo que mais quero , é ficar aqui , bem quieta , desfrutando de toda esta delícia , simplesmente sentindo , sendo .

Sou muito grata aos meu país , minha família , meus ancestrais por absolutamente tudo. 

Infinita gratidão ao meu Divino pessoal , à Sri AmmaBhagavan, aos monges e , à Suprema Luz. 

Amor & Luz 
Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.