domingo, 19 de março de 2017

Presença

A misteriosa presença .

Logo após acordar , fui invadida por pensamentos negativos , que me desqualificavam. 

Voltei a deitar , peguei meu celular para ver as mensagens , e de repente , comecei a sentir uma deliciosa energia em meu peito , que eu denomino de amor .

Esta energia foi se expandindo , me preenchendo,  então percebi , que meu Ser Superior Sagrado se manifestava .

Percebi que não importa o que eu seja , meus  julgamentos e críticas sobre mim , meu Divino sempre está comigo , me amando , acolhendo , abraçando .

Neste momento fiquei muito emocionada e comecei a chorar .

Eu nunca estou de fato sozinha , pois apesar de só aparecer quando quer , meu Divino sempre está comigo , alojado dentro de meu coração .

Eu havia pensado que se não fosse minha tia , que mora comigo , eu estaria totalmente sozinha no mundo , e que não entendia , porque o Fenômeno havia permitido que eu entrasse na família Gap .

Então , veio este transbordamento de amor , este preenchimento,  que me faz ver , como é bom viver , como a minha peculiar trajetória de vida , tem valido a pena .

Sou única , incomparável , não há nada e nem ninguém igual ; assim cada um de nós é ,  desta maneira temos uma contribuição particular para dar ao mundo .

Não importando as bobagens que faço , minhas inseguranças e medos , minhas dificuldades ; sou sempre muito amada , acolhida , cuidada incondicionalmente. 

Creio que começo a entender que não é necessário mudar nada , não há nada a ser mudado ; apenas ver o que sou a cada momento , ver as turbulências de meu mundo interno .

E que , sem se importar com o conteúdo , com o que está aí,  acontece algo que muito me ama exatamente como sou .

Gratidão aos meus pais e ancestrais por absolutamente tudo. 

Gratidão ao meu Divino pessoal , à Sri AmmaBhagavan,  aos monges , e à Suprema Luz. 

Com amor e alegrias 
Ângela Pedrosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.