terça-feira, 21 de março de 2017

Amando

Amor .... eterno amor ...

O amor transborda em meu peito , como uma nascente perene .

Aos poucos vai me preenchendo completamente,  então irradia para tudo e todos .

Vem trazendo um prazer genuíno , alegrias e riso .

Abençoa a todos , amigos e inimigos ; sem julgar ou condenar .

É um estado de ser , que simplesmente acontece , totalmente independente de minha vontade .

Vem das profundezas , nasce do silêncio sem fim , intocado e intocável , simplesmente se apresenta .

Na superfície a mente/ego continua com sua trajetória , cheia de carências e necessidades , sempre lutando , querendo fazer e acontecer .

Apesar de tanto amor me abençoando  , minha mente olha pra fora , querendo mais e mais .

Assim surge a compaixão , que abraça generosamente minha mente/ego .

Mas ainda há uma insatisfação latente , um olhar distante , que busca , que luta por validação externa .

Creio que esta é a trajetória da mente/ego , uma infinita insatisfação,  um eterno vir a ser .

Repouso tranquilamente no amor sem fim , e de repente , me ocorre que talvez , esta seja a experiência do grande pássaro. 

Enquanto isto o pequeno pássaro espermeia , luta  , sofre , numa busca infinita .

Gratidão e muito amor ,  aos meus pais e meus ancestrais por absolutamente tudo. 

Gratidão à Sri AmmaBhagavan,  à Suprema Luz e a todos .

Amor & Alegrias & Luz 
Ângela Pedrosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.