domingo, 26 de março de 2017

Posturas

Muito interessante .

De repente , percebo que tudo que me acontece é bom , é  o melhor para mim e nada é  por acaso .

Uma porta fechada é muito bom pra mim , quando as coisas não saem como quero é maravilhoso .

Assim , tudo fica perfeito pois não existe certo ou errado , bom ou mal ; o que existe é apenas mais uma experiência .

Com cada desafio , surge a oportunidade de experimentar algo diferente , uma deliciosa surpresa .

Quando minha prima decidiu não me ajudar a tomar conta de minha tia com Alzeimer , fiquei furiosa , magoada ; porém agora vejo o tanto que meu relacionamento com minha tia melhorou , pois se antes fazia tudo por obrigação e insatisfeita ; agora adoro tomar conta dela e apesar de muitas vezes implicar com ela , aprendo muito com ela e ela preenche a minha vida , dando um novo significado .

A atitude de meu tio Cabral de cortar relacionamento comigo , me fez colocar o nome dele e família no meu altar , desejando que eles sejam abençoados pela iluminação , sendo que antes eu nunca havia rezado por eles ; e agora meu coração se abriu para eles , sendo que pela primeira vez na vida , percebo o tanto que gosto de todos eles .

A vida é boa demais e cada fato é perfeito , lindo , maravilhoso  , uma oportunidade de crescimento e florescimento do coracao .

De início , pode haver alguma resistência de minha parte , pois minha mente/ego , quer as coisas de meu jeito ; mas assim que as emoções são experienciadas,  tudo fica bem , então começo a perceber o presente , a dádiva , por trás de cada desafio .

Estou mega feliz por estar experimentando isto agora , e com certeza minha postura perante os desafios  , mudou completamente .

Me ocorreu agora , que como faço parte do grupo  Gap,  cada novo avanço do grupo , cada nova expansão de consciência repercute em todos e em cada um de nós .

Talvez , eu esteja começando a entender a noção de família , uma visão diferente de família , onde quando um cresce , todos crescem juntos .

A realização de um é  a realização de todos , pois estamos unidos , somos um único corpo ..... Muito interessante ! 

Vejo as competições deixando de existir , as separações desmoronando e todos caminhando juntos , em prol de um bem comum .

Aceitação para mim , deixa de ser um conceito , passando a ser uma postura de vida .

Gratidão à meus pais e toda minha ancestralidade por  tudo .

Gratidão ao meu Divino pessoal , à Sri AmmaBhagavan,  aos monges e ao Fenômeno. 

Com amor .
Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.