quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PEQUENAS SUTILEZAS 

Ontem dei de cara com uma antiga paciente minha , e ela imediatamente virou o rosto , me evitando completamente .

Dentro de mim surgiu uma raiva furiosa , intensa , então resolvi investigar , qual o presente que ela estava me dando ; o que em mim que eu não conseguia enxergar e que ela tão gentilmente me mostrava. 

Vi claramente meu eu inferior em pé de guerra , vi o tanto de raiva que passava por mim , dando muitas risadas desta parte minha .

Interessante como meu eu inferior tem o estopim curto , adorando o jogo de acusações , apontando o dedo , se fazendo de vítima .

Há cerca de 2 meses atrás , minha vizinha me olhou de um jeito , que senti uma onda de energia me invadindo , me deixando totalmente desconcertada , querendo evitar tal pessoa .

Não foi nada agradável , então me lembrei , que algumas vezes encaro as pessoas de forma intensa e que isto pode gerar constrangimentos .

Este é um programa ,antes inconsciente , que veio de meu pai : a mania de encarar as pessoas sem motivo ou razão , apenas com a intenção de cumprimentá-las , uma estranha expressão no olhar , que me fazia ter medo dele , evitando-o .

Meu pai era esquizofrênico , tendo as suas esquisitices , e hoje vejo claramente muitas delas em mim .

Quando vi o que tinha acontecido , toda raiva evaporou , meu coração se abriu , sendo invadida por infinito amor , acolhendo meu pai em meu coração , me sentindo muito grata e pedindo a sua bênção .

Do mesmo modo , me lembrei das 2 pessoas acima , pedindo perdão por meu comportamento inconsciente , profundamente agradecida , sentindo imenso amor por elas , abençoando-as  , desejando de coração que fossem muito felizes .

Estou com o coração aberto até agora , e uma deliciosa onda de amor , me preenche , transbordando ...... gratidão .

Creio que começo a compreender , vivenciando de fato o ensinamento : Ver é ser livre .

Sinto-me muito abençoada e agradecida às pessoas que me espelham , me ajudando a me amar um pouco mais ....infinita gratidão .

Há alguns anos atrás , eu estava em um deepening na OU , me sentindo tão carente e necessitada de amor , que pedi a Mãe Amma que me ajudasse .

De repente , ouvi uma voz muito suave sussurrando ao redor de mim , dizendo que tudo estava muito bem , pois eu ia espargir o delicioso perfume do mais puro amor .

Gratidão amada Sri Amma , pois isto está começando a acontecer .

Amor & Luz 
Ângela Pedrosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.