terça-feira, 26 de dezembro de 2017

2017 : ano de surpresas !!

Neste ano Sri Prem Baba e seu mestre , me mostraram claramente que sou iluminada .
Eu tinha tantas fantasias e ilusões sobre iluminação , que não conseguia enxergar a mim mesma .
Não me tornei uma mestra ou  guru , sou apenas iluminada , descobrindo assim que existem muitos níveis dentro deste processo .

Depois , Kumarji , um monge da Índia confirmou tal iluminação .
Descobri assim , que iluminar é levar luz à escuridão , é estar consciente e em alguns momentos ser mais amor .

Assim lidamos melhor , com as pessoas e os desafios , que a vida nos traz .
Continuo a caminhar com mais liberdade , crescendo pois a jornada é infinita .
A liberdade de ser eu mesma , de não me preocupar com as opiniões alheias , seguindo em frente , aberta às infinitas possibilidades .

Agradeço de coração a cada desafio ou pessoa que me espelha , a cada passo do caminho .
Só posso agradecer a meus pais terrenos , família , ancestralidade por absolutamente tudo .
Profunda gratidão a todos os mestres , especialmente Mestra Isha , Sri Prem Baba , Osho , Sri AmmaBhagavan , como também a todos os dasas .

Percebo que o que de fato mudou em mim , foi minha percepção da realidade ; se você olhar para mim , eu continuo a mesma , mas minha postura perante a vida mudou .

Agora surgiu um desejo incrível de servir , de dar pela simples alegria de dar , de compartilhar , o pouco que sou e tenho com todos .

O que me pertence , em realidade ? 

Apenas o amor que sinto , que me preenche , transbordando , e talvez quem sabe , contaminando outros .
Eu nada sou , eu nunca fui nada , e isto é para mim , a mais pura bênção .

Sou muito grata 
Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.