segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Natal .....Feliz Natal !!!

Este ano devido ao florescimento gradativo de meu coração , vivenciei um Natal de reconciliação , amizade , amor verdadeiro .

Comprei pequenas lembranças para algumas pessoas e alguns parentes dos quais estava um pouco afastada , recebi também presentes inesperados , o que não acontecia fazia muito tempo.

Comecei o ano com mágoas sem sentido pois não tenho o poder de mudar o outro ; porém estou terminando com uma maior compreensão de mim mesma e de outros .

Estou sendo um canal de amor e serviço desinteressado e isto tem me trago muita alegria .

Minha relação com minha tia idosa melhorou um pouco pois ela é o que é , me ensinando a aceitá-la como ela é .

Minha auto estima tem crescido pois tenho assumido minha negritude , esperando cuidar melhor de meu corpo físico pois tenho dificuldades em fazer exercício físico e manter uma dieta mais saudável . 

Tenho me dedicado a cursos que me ajudam a crescer como ser humano , buscando ser cada dia um pouco mais amorosa e gentil comigo mesma e com as pessoas em geral .

Vou terminar o ano fazendo uma Câmara Sagrada , que é um trabalho de cura alternativa , dando o meu melhor , em prol das pessoas que devem comparecer .

Sou muito grata por mais um ano de vida , por tudo que vivi , aprendi , cresci , desejando a todos um lindo Natal e um 2018 repleto de bênçãos .

Com amor , alegrias e gratidão .
Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.