sábado, 4 de outubro de 2014

FICAR COM O Q É

          Falar , pensar a respeito não é tão importante , pq a coisa só se torna real em nossas vidas ao experienciarmos  A vivência é visceral , penetra fundo em nosso ser e jamais é esquecida pois muitas vezes muda completamente nossa percepção da realidade . Muitas vezes não conseguimos explicar o q sentimos ou vivenciamos mas ela foi incorporada em nossas vidas .
        Qd fiz a iniciação pra facilitar as CSs me foi dito pra falar sobre resistências ou não aceitação . Repeti , falei sobre isto tantas vezes como um papagaio , dizendo o q eles me haviam ensinado , sem no entanto sentir de fato o q é isto , a importância de tal ensinamento. Se a gente está sofrendo é pq está resistindo a algo ou não aceitando ,dizia eu .
      De repente me vejo passando por situações em q sofri pra caramba exatamente por resistir , por não aceitar , por não ficar com o q é . Enqto estava imersa no jogo de acusações , fazendo papel de vítima , apontando o dedo , mergulhei em um mar de dor , td ficou negro , sem conseguir ver uma luz no fim do túnel , mas como td passa nesta vida , o tempo deu conta do recado e agora consigo ver o q fiz comigo mesma .
      Saquei tb a diferença entre um mestre e um professor . Eu me vejo como uma professora q decorou bem a lição e tenta ensinar algo q não é sua experiência , tenta convencer mas td não passa de um jogo mental , sem qq fundamento real . Agora um mestre está apoiado em sua própria experiência , ele é o ensinamento , ele não fala a respeito , ele exala , ele vive.
     Lindo , não ?? Hoje me sinto em paz pq aceitei , pq já não mais resisto , pq vejo td como um fato consumado , não há mais nada q eu possa fazer pois as coisas são como são.
     E neste ficar com o q é , sinto meu coração abrir , fico feliz como uma criança , alegre , saltitante , me abrindo totalmente a novas experiências , a novos desafios.
     Só me resta agradecer...
         Gratidão ....gratidão... gratidão
              Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.