sábado, 4 de outubro de 2014

ELOGIOS AO DIVINO

          Ao elogiarmos o divino estamos dizendo pra ele o q queremos q ele nos dê : preenchimento , transformação , liberdade ou despertar . AB nos fala q com o tempo nos tornamos iguais ao nosso divino então devemos preenchê-lo com as qualidades q desejamos ter . Temos a liberdade de programar nosso divino pessoal q é o doador de todas as qualidades e a medida q o vamos elogiando aos poucos estas qualidades vão se desenvolvendo em nós .

      Como elogiar o divino ?? Eu o faço do jeito abaixo :
     
        Ao meu divino pessoal peço q me preencha de saúde , abundância , coragem , q me mostre o meu caminho  , alegria e celebração de cada momento de minha vida .
      Peço tb q transforme minha vida completamente me doando a aceitação total daquilo q é . me ajudando a fluir com a vida , florescendo meu coração .
     Q seja meu amigo supremo , estando sempre perto de mim em cada momento , cuidando de mim , me doando amor divino , me fazendo experienciar minha conectividade com td.
     Q seja o doador da liberdade de todo condicionamento limitante , do passado , dos traumas , fazendo surgir em minha vida uma incrível criatividade , q me liberte tb de toda falsa identificação.
     Q seja o doador do despertar pleno , em todos os sentidos.
      Q assim seja 

       Com amor....Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.