sábado, 4 de outubro de 2014

VIVÊNCIAS NAS CSs

         As Câmaras Sagradas podem nos dar preenchimento , transformação , liberdade e despertar , além de ajudar a criar  um poderoso laço com o divino de sua fé qq q seja a sua religião.
        " Na 2* Câmara senti minhas mãos muito quentes , irradiando uma forte energia  e ao deitar  fora dela ,antes de ir pra 3* câmara ,vi uma energia na forma de um circulo azul trabalhando em minha cabeça , parecia q limpava minha mente , sendo q pra mim foi muito estranho pois geralmente não vejo nem sinto nada , depois me senti muito tranquilo e em paz ." Luiz.
       " Na 1* câmara senti uma energia lilás me banhando completamente , percorrendo todo meu corpo . Na 3* câmara senti e ouvi uma pessoa caminhar até mim e segurar a minha mão gentilmente sem no entanto chegar a ver tal pessoa , porém foi muito reconfortante . Senti muita tonteira após me deitar ao sair da 3* câmara , tive a sensação de estar fora do corpo , viajando em outras dimensões do ser , depois passou e me vi bem e em paz ."Flávia.
      " Na 2* câmara vi o manto de kalki se mexendo , ficando na dúvida se era verdade mesmo , mas com certeza ele balançava e parecia sair do quadro . Sou grata. " Irene.
       " Na 3* Câmara pedi pra eles me mostrarem q de fato estavam se tornando fisicos pra mim sendo q Bhagavan segurou claramente minha orelha esquerda conforme sugeri e conversaram comigo dizendo q já estava curado . Senti muita energia percorrendo todo meu corpo parece q fazendo uma limpeza . " Wesley.
      " Na 2* câmara senti uma forte energia espiral percorrendo todo meu corpo ao tocar as padukas , ficando até meio tonto  . Na 3* senti paz e conforto ." Leandro
      " Senti muita energia e na 3* câmara os rostos se mexiam , sorrindo pra mim mostrando os dentes ." Jana
      "Fiquei muito tonta pois um vulcão de energia atuava em mim , porém no final estava muito bem " Criss
       " Senti muito enjoo e muita energia porém no final estava em paz e alegre." Pat
       " Parece q dormi e fui levada pra outra dimensão aonde um anel foi colocado em meu dedo e tinha uma chave pendurada e uma voz me disse q meus caminhos estavam todos abertos , na 1* câmara . Na 2* senti dor na perna e no pescoço muito forte porém ao sair da 3* já não sentia mais nada , me sentindo curada e abençoada ."Irene.

    No final todos estavam bem alegres e revigorados , sendo um lindo processo.
       Gratidão 
          ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.