sexta-feira, 24 de outubro de 2014

APENAS COMPARTILHANDO

          Foi muito bom mesmo estar por alguns dias com Sri Prem Baba pois realmente aprendi muitas coisas , senti muito amor e me vi ancorada plenamente no momento presente . Pra mim foi uma experiência de muitas curas e tomadas de consciência .
        No 1* dia ao ir cumprimentá-lo (prenam ) me vi na fila com os olhos cheios de lágrimas q escorriam pela minha face sem saber pq , ao me curvar e tocar seus pés fui invadida por um amor sem fim sendo q lhe dei um mala pra ser abençoado , q ele gentilmente e muito amorosamente colocou em meu pescoço , sorrindo pra mim , me olhando carinhosamente. Foi impressionante sendo q me apaixonei de pronto por ele . Passei o dia enlevada , embalada pela energia do mais puro e incondicional amor. Gratidão !!!
      Outro dia ao ajudar na sala de jantar , minha criança invisível apareceu reclamando :'ninguém percebe minha presença , ninguém me vê ou liga pra mim '...Imediatamente peguei tal criança no colo , olhei nos olhos dela e lhe disse ;" Eu vejo vc , eu cuido de vc e lhe dou todo amor deste mundo , vc sempre pode contar comigo , estou aqui pra vc ." ...ela foi se acalmando e aquela sensação de desamparo desapareceu totalmente . Depois me senti plena com a sensação de q nunca mais me sentirei abandonada ou rejeitada . Pra mim foi uma cura e tanto !!!   Tal criança cisma em aparecer principalmente na presença do Prem Baba , me deixando um pouco desconcertada , mas já não sou dominada por ela pois meu adulto aprendeu a cuidar bastante bem dela. Gratidão !!!!
      Em certo aarathi(meditação) com a presença física do mestre , comecei a sentir muita dor nas costas , ficando bastante inquieta , então percebi seres trabalhando nas minhas costas , parecia q removiam algo q lutava pra não sair pois vi braços energéticos tentando me segurar , depois q isto foi removido , uma mão segurou em meu braço esquerdo e vi claramente uma injeção q entrava em minha via sendo q depois disto a dor nas costas quase passou e me senti bastante bem . Gratidão !!!
    Aconteceram muitas sincronicidades sendo q me vi sendo guiada o tempo todo : 
  1- Marquei minha volta compartilhando um taxi com 2 pessoas porém depois me ofereceram carona gratuita . Fui atrás das pessoas pedindo q me liberassem do taxi mas percebi q elas contavam comigo pra dividir o valor por 3 , então como já havia assumido compromisso , mantive o combinado . Algum tempo depois outra pessoa veio atrás de mim , dizendo q precisava muito de mim pra dividir um taxi , então lhe disse q lhe cederia a minha vaga num taxi já combinado e lhe apresentei as pessoas com as quais havia combinado previamente . Assim fui liberada do compromisso e pude voltar na carona gratuita . Gratidão!!!
  2- Precisava comprar minha passagem de avião de volta pra casa mas lá não pega internet então pedi uma conhecida q estava indo pra cidade e q é agente de viagem q fizesse a reserva pra mim porém não estava feliz em lhe pagar a taxa cobrada , mas não via outra opção . Pouco depois encontrei uma pessoa da qual nem sabia o nome e lhe disse da minha dificuldade em comprar a passagem de volta , ela imediatamente me convidou a ir com ela pra cidade de carro q fica há 10km do local aonde acontecia o ashram . Ela me deixaria em uma lan house enqto precisava fazer algumas compras e depois me pegaria na volta. Comprei a passagem por R$115,00 . À noite a agente de viagem me disse q havia feito uma reserva pra mim em um voo no valor de R$600,00 , mas se eu não quisesse pois estava muito caro . ela poderia cancelar a reserva sendo q eu lhe agradeci muito e pedi q cancelasse tal reserva , sem necessidade de lhe dizer q já havia comprado a passagem por um preço bem menor. Td deu certo , td fluiu muito bem .Gratidão!!!!
     3-  No aeroporto de BH decidi pagar um taxi até Nova Lima pois estava muito cansada apesar de achar o preço exorbitante (R$170,00) . Se viesse de ônibus  demoraria muito mais mas só gastaria R$90,00 . Ao ir pegar o taxi , apareceu um homem q sugeriu q dividissemos o taxi , lhe disse q estava indo pra Nova Lima e ele ficou feliz pois seu destino era na metade do caminho até minha cidade . Concordamos então em dividir o taxi e como eu já havia pago com cartão de crédito , ele me deu R$80,00 em cache  , então meu transporte saiu por apenas R$90,00 .  Gratidão!!!

    Estou tão encantada com Sri Prem Baba q decidi pedir pra ser iniciada , me rendendo totalmente a sua guiança mas resolvi lhe contar da seva q são as Câmaras Sagradas de Sri AB q ajudam muita gente a se curar e das quais eu não gostaria de abrir mão . Se ele assim o permitir qd houver uma vaga pois há fila de espera passarei por tal iniciação . Gratidão !!!!

    Com infinito amor 
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.