segunda-feira, 31 de março de 2014

UNIDADE

        "Estamos trabalhando para unir as partes separadas dentro , o q tem feito com q criemos tanta separação fora.O seu trabalho neste planeta é transitar da idéia do 'eu' para o SER , ou seja para o todo . Vc precisa integrar as partes q estão separadas e trancadas em negação ." PB

      Neste momento eu acolho , abraço e dou muito amor a essa parte minha q encara as pessoas , q flerta com elas...eu acolho com muito amor o meu lado gay....q a graça , q o amor puro preencha cada pedaço de meu ser acolhendo totalmente , definitivamente esta parte minha...q assim seja...amém.

     "Onde existe o ouvir , o aprendizado acontece."AB

     Desmarquei o P3C de domingo agora pois havia apenas uma pessoa marcada , então estou de folga ...kkkkkkk....mil e uma possibilidades...passear , ir ao cinema , ir a feira , ficar em casa ....kkkkk.... q sei eu...qd chegar a gente vê o q faz.....só deus sabe....kkkkkk....mistério !!!!!...ai de mim.....

    Mudança de planos....amanhã vai ter 3 camaras ....tô feliz por demais pois é muito bom participar disto...kkkkkkkk....senti muito amor ao estar junto a AB então não tem jeito...vou ter q voltar a india pois não resisto a tanto amor...talvez no deep de dez/14 ou quem sabe dez/15 q é uma ocasião em q faz menos calor lá , até chove um pouco .
      Hoje foi claro pra mim a energia irradiada por meus olhos pois incomodei 2 pessoas com isso ...ficou claro tb q eu sou responsavel então o pessoal do lions não tem culpa de nada....eu é q sou assim....fico com o q é...me abraço ...me dou todo amor deste mundo... peço q o amor puro brote , venha , me banhando , me envolvendo , me acolhendo em seus braços.... q assim seja.

      " A escuta ocorre qd vc puder ver o q está acontecendo com vc ."AB

    "Deus confia tanto em mim q me fez perder td, pra poder começar td de novo."

    SAE DAH   CORAÇÃO SAGRADO

    GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.