sexta-feira, 7 de março de 2014

EU SÓ QUERO É SER FELIZ....KKKKKKKK

          Torne a vida muito divertida pois é assim q vale a pena viver , td passa tão depressa q quero mais é ser feliz .....kkkkkkkk.....
          Minha tão amada mestra Isha q sempre me ajudou muito e q me inspira a cada momento disse coisas q tocaram meu coração e quero compartilhar pois estão se tornando verdade pra mim . "Os jogos da mente q criam o inferno : julgamento , comparação . Perguntas a serem feitas pra si mesma : Estou me amando ?? Estou em paz comigo mesma ?? Estou dando o melhor de mim ?? Grandeza é ação . Q tal apreciar e aproveitar as oportunidades para ser mais  , para se render ao q é , confiar nos presentes q o universo está lhes brindando."
Só posso amar muito e confiar sempre em  minha amada...gratidão...gratidão...gratidão . Lhe amooooo...kkkkkkkkk
    Fui as Câmaras Sagradas terminar a faxina q comecei ontem e ficou um brinco , td limpo e muito cheiroso , mas estou exausta , mal consigo me manter em pé . Gostaria de ir ao extra comprar flores pra enfeitar mas nem sei se consigo ,,,,,kkkkkk.... vou descansar um pouco e quem sabe mais tarde eu não consiga ir lá não é mesmo ??...vou ter 2 grupos este final de semana e quero td muito bem arrumado...q deus nos abençõe. O cara da placa me deu o cano de novo... q posso fazer ?? nada , mas nada mesmo , alias não sei o q fazer pois ligo pra ele , ele fala q vai só q não aparece...kkkkkkkk... só rindo ...kkkkk... mas tenho raiva pois sou muito certinha , me sinto traida , enganada , mas ....kkkkkkkkkkk....
     Fui ao shop comprar flores e tentei comprar um disco de música pra dançar , mas o q ele me vendeu não me agrada de forma alguma , então vou dar pros outros . Não saber o q comprar é dificil pois gosto de samba mas este ritmo é muito lento , queria algo q nos fizesse mexer o corpo , q nos animasse  ,q pusesse a galera pra dançar freneticamente.....??????.......kkkkkkkkkkkkkkk
     Pensamentos repetitivos=== questões não resolvidas?????/
     " A verdade está dentro , não a procure em nenhum outro lugar."Osho

    Minha tia recebeu alta do hospital há 2 dias e vai ficar boa q nem doce de coco , ainda está em recuperação mas a coisa saiu melhor do q a encomenda , deu td certo com as bençãos de Sri AB...kkkkkkkk.... é hora de celebrar e agradecer....kkkkkkkk...
     Vou todo dia as camaras e tá me dando muito prazer fazer isto , ofereço agua e alimento , faço arathi e medito um pouco ... peço a benção de meus pais e de todos meus antepassados com muito amor e gratidão ... peço proteção pra minha casa , carro e pessoas da familia... e o q estou gostando muito de fazer é meditar ...sentar e observar  o q está acontecendo dentro .Hoje estava inquieta , procurando algo pra fazer , o eu fazedor deu as caras ; e td q queria era estar em outro lugar envolvida em atividades sem importância mas pelo menos era atividade...mas no final deu td certo....kkkkkk
    Já fiz a minha parte , fiz td q podia fazer ...agora é entregar , me render e seja o q Deus quiser ... a casa é de Deus então q ele traga as pessoas q precisam passar pelo processo pois só ele sabe de verdade quem são.
    Que assim seja...
        Amém...
           Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.