terça-feira, 4 de março de 2014

MÃE / PAI DIVINOS

          Tenho pedido pra meu divino pessoal se tornar físico pra mim pois na India ela apareceu 2 xx e até conversou comigo , mas aqui desde q voltei nada . Às vezes uma voz suave conversa comigo , responde o q pergunto , mas nem sempre , só acontece qd não estou esperando e nada se estou com expectativa .
       Tenho pensado q o divino pessoal deve ser mais ou menos parecido com o orixá de cabeça , o santo do qual sou filha , mas isto é ideia minha .
     Sri B disse q pra alguns ele vai se tornar 100% físico , em pouco tempo , pra outros pode demorar um pouco e pra outros pode nunca acontecer e só deus sabe pq.
    Só me resta esperar e pagar pra ver pois o q tiver q ser será .

    Sinto-me triste , uma nuvem paira sobre o céu de minha consciência...mergulho nela , vejo desertos sem fim , aridez , dor no peito ...nuvens escuras...busco desesperadamente amor fora ... quero ser amada , quero q me façam feliz , coloco minha vida nas mãos do outro querendo q me deem a felicidade em uma bandeja....sinto...choro...sinto-me só... a musica invade meu quarto ...a alegria corre solta lá fora ...é o carnaval abrindo passagem nesta 3* feira gorda...mas td q sinto é dor ...td q quero é chorar ...mergulho tranquila nesta dor ...experiencio ...sinto...alerta , presente , consciente...não me interessam os pqs...só quero sentir ...sentir...sentir...estar consciente de mim mesma... A q estou me apegando ?/ ...O q recuso a compartilhar ??...Posso sair e ir dançar com as pessoas na rua mas me apego a uma vida meio reclusa , meio ermitã...É isso ??... Me acostumei com este tipo de vida e recuso convites para sair pois me sinto bem confortavel assim ...do q tenho tanto medo ??...De compartilhar ??/ de ser mais livre ao dar ??O q precisa ser protegido por uma fortaleza ??
      Vida === expansão , compartilhar!!!!
      Apego === perde de vista o alvo...meu ser interior é o alvo...um ser aberto , disponível a milhões de coisas... a passar por td , experienciando td...Vejo claramente o apego a mesmice de sempre como se eu tivesse q me esconder...
    Repressão === porão aonde vai juntando coisas q gostaria de fazer mas q não pode por causa das condições sociais , da cultura ,   da civilização mas td isso afeta sua vida e suas ações indiretamente...é arriscado manter todas essas inibições dentro de vc . Abrir mão de seu proprio poder em troca de ser aceito pelas forças q o aprisionavam tentando corresponder as muitas exigências e expectativas. Vergonha e preocupação com a opinião alheia
    Estresse===  idéia de q sem a nossa participação , nada acontecerá , principalmente do jeito q queremos q aconteça O q me faz pensar q sou taõ especial ?? O sol vai deixar de se levantar por minha causa ??
     Deus === Os fatos estão acontecendo , o mundo continua girando ...Ele está fazendo as coisas . Elas acontecem por vontade propria . Nada de luta ou esforço...Posso relaxar e ser.
     Incerteza === nada é certo.
     Concessão === ceder a pressaõ e trair a minha verdade... tirar proveito de algo : poder ou aprovação de outras pessoas ?? Pq estou sempre pronta afazer concessões ??...Nunca reprima nada ....clareza...sobre o q está sentindo...se estiver confuso tenha consciencia disto...inicio a caminhada.

    A q estou me apegando ?? A imagem de uma pessoa séria q merece respeito.... kkkkkkkkkkk......então não se permite sair e brincar o carnaval....kkkkkk.....Do q estou me protegendo ?? Do q acho q os outros pensariam de mim....kkkkkk.....

   Tá me dando uma vontade louca de sair e brincar muuuuuiiiiito neste carnaval e é exatamente o q vou fazer agora e sempre ....kkkkk..... estou hiper feliz e cheia de energia ....kkkkk
    Celebro o encerramento do velho e a chegada do novo...Aleluia !!!!!!.......kkkkkkkkkkkkk...

    Cantando , dançando e celebrando a vida .....kkkkkkkk....
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.