quinta-feira, 3 de abril de 2014

ESCUTA

       "Não importa o q o outro está falando , se vc puder prestar atenção a tudo o q está acontecendo dentro de vc , isto é escutar."AB
É incrível a minha preocupação com dinheiro pois não fico nem um pouco satisfeita qd abro a caixa de doações das  3Câmaras e não tem nada ou apenas alguns poucos trocados e moedas . Fico danada pois trabalhei por 3 ou 4 hs sem nenhum retorno embora saiba q quem faz td ali é o divino eu apenas gerencio . Preciso de grana pra pagar o aluguel , agua/luz e faxina de 15/15 dias . Sinto-me explorada principalmente pq vejo as pessoas sendo curadas e 99% delas com nada contribui .
Por outro lado vejo como me apego ao dinheiro , como me sinto insegura sem ter um retorno financeiro , como não confio muito no divino qd diz "Deus proverá". Mas td q eu queria era q as camaras se autosustentassem e ponto final.
Dar pela alegria de dar ...compartilhar ...transbordar era td q eu queria mas sou avarenta...mão fechada ... escrevi as pessoas pedindo doações espontaneas...mas no fundo fico triste por não confiar , por não ser capaz de fazer o trabalho de deus sem esperar retorno...

    Amanhã tem P3C e parece q domingo tb e já se tornou claro pra mim q não adianta distribuir cartões pois as pessoas daqui não estão interessadas . Algumas queriam q I . marcasse e se recusaram  a ligar pra mim e marcar... ora uma pessoa q não consegue marcar comigo não tem condições de fazer qq curso comigo . Não vou fazer mais nada pois não adianta , Deus q traga as pessoas q vão se beneficiar com esta terapia . Vou todo dia lá faço orações , converso com eles mas percebo q minha vida reclusa e minha má fama afastou as pessoas de mim . Eu sempre fui uma ermitã e é assim q sei viver , casa -trabalho -casa , sem vida social , sem amigos então agora as pessoas não confiam em mim . Um amigo me disse q eu não conversava com ninguem sendo assim não tenho pessoas a quem convidar q confiem em mim pra participar...fazê o q nê ?? Aceitar as coisas como se apresentam , ficar feliz e seguir em frente ....kkkkkk.... feliz , feliz apesar de td....kkkkkkkkk...Agora é hora de dormir...boa noite ...bjs....kkkkkk

    " Qdo seu coração floresce , vc se torna capaz de ter toques suaves , palavras amáveis e curas amorosas . AB

    Eu não sou uma pessoa de sociedade , de muitos amigos e andei muito mal afamada então as pessoas não confiam em mim e não querem participar nem mesmo de um trabalho gratuito . Já cansei de distribuir cartões , de convidar pessoas , de falar sobre o trabalho pois todos ouvem porem ninguem vai...ai...ai... fiz td o q eu podia fazer , agora só deus sabe o q ele pode e vai ou não fazer ; só me resta relaxar experienciando Q seja feita a vossa vontade agora e sempre , amém... q assim seja.
     Vou todo dia a casa , faço orações , pelo menos tenho algum lugar aonde ir , mesmo q seja pra ficar pouco tempo . Algumas poucas pessoas escolheram fazer doações pra manutenção do espaço , pelo menos vou gastar pouco de minha aposentadoria . Não sei ao certo qt vou arrecadar cada mês pois ninguém quer marcar as 3 camaras , até o pessoal de BH não está voltando . Esta semana tive um grupo domingo e outro 4* feira e se Fê não tivesse me dito q vai trazer gente no domingo não teria ninguem marcado....só posso entregar , confiar , aceitar e agradecer.
     Não peço mais nada tb pois já esgotei as possibilidades...agora está realmente onde sempre esteve ...nas mãos de Deus.
     Estou triste , talvez decepcionada pois as coisas não aconteceram do jeito q imaginava... expectativa é pura merda...sinto-me tb cansada...muito cansada
      Acabo de marcar 3 pessoas para sabado 12/04 , neste dia completo 58 anos e não há melhor presente do q vivenciar as 3 camaras , só posso agradecer a generosidade destas pessoas de se deslocarem de tão longe neste dia q para mim é tão auspicioso.
      Gratidão ....gratidão....gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.