quinta-feira, 6 de março de 2014

ESCANDALOSAMENTE FELIZ.........KKKKKKKKKKKKKKKK

       Agora me sinto muuuuuiiiiito feliz e só posso dizer q me amooooooo  por demais....kkkkkk.... td q mais quero é cantar , dançar e celebrar  a vida ....VIVA ...VIVA ...VIVA A FELICIDADE , O AMOR , A VIDA!!!!....KKKKK...
    Experienciei  na prática q minha felicidade não depende de nada nem ninguém a não ser eu mesma ...q só e apenas eu posso me fazer de verdade feliz...liberdade das amarras , da dependência emocional de outras pessoas...eu sou totalmente responsável por td !! ....kkkkkkkk.....
    
    Sinto-me perseguida pela carta 'O avarento' mas sei q é pq ainda não enxerguei o q é bom pra mim.
    Pq levantar uma fortaleza a minha volta ?/
     Pq ficar agarrada a td q considero meu tesouro ?
   A q estou me apegando ? O q estou protegendo ?
   Lembre-me de q não poderei levar isto comigo !!!Q tal compartilhar ?? pura expansão e liberdade
SER ABERTO , DISPONÍVEL A MILHÕES DE COISAS...
 Mil aventuras me esperam....kkkkkkkkkkkk.....

   Jogos da mente q nos mantem no inferno : Comparação , se sentir mais ou menos q o outro , desejo de ser diferente do q se é ....tô fora ;.....kkkkkkk ....
    Td q quero ser é escandalosamente feliz e pra isto só preciso estar alerta , consciente , observando o q acontece sem identificações . Escolho amar a mim mesma do jeito q sou e se surgir alguma critica negativa , já sei q é um dos jogos da mente...abraço o q surgir , sinto , solto , fluo e volto a paz , ao silêncio , a benção do momento presente .
     Sei q td q me tocar me pertence , mas pra sentir mergulho no peito , no coração e se surgir alguma emoção ( raiva , medo , tristeza ou alegria ) , vivencio , expresso , abraço , solto , fluo , voltando ao paraiso onde estive durante toda minha vida sem o saber ....kkkkkkkkkkkkk.... esta é a gargalhada primordial....kkkkkkkkkkkkkkkkk... e daí surge a felicidade sem causa...q com certeza é td de bom ....kkkkkkkkkkk..
     Me fazendo ser muito , mais muito feliz...
      Não é atoa q eu me amoooooooo....kkkkkkk
      Gratidão....gratidão....gratidão
     SÓ UM SER ABERTO , DISPONÍVEL A TD O Q SURGIR VIVE REALMENTE A VIDA....KKKKKK
      ME LANÇO NA VIDA ATENTA , ABERTA AO Q VIER POIS TD É UMA BENÇÃO....TD É ABSOLUTAMENTE PERFEITO...ME OCORREU AGORA UMA COMPREENSÃO DA RENDIÇÃO Q EU NÃO POSSUIA..
    Entrega é vc se abrir para receber td sem qq controle , sem qq esforço , deixando a vida acontecer , fluindo , seguindo em frente pois o mundo continua girando , as coisas continuam acontecendo... posso simplesmente relaxar e ser....liiiiiinnnnnndoooooo!!!!!.....kkkkkk
    Deixa a vida me levar...
        Vida leva eu....
     Deixa a vida  me levar...
          Vida leva eu...
     Sou feliz e agradeço por td q deus me dá...
        Touché.....kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.