quarta-feira, 26 de março de 2014

REPETIÇÕES

        Me irrita muito a mania de minha tia de ficar perguntando coisas bobas , tolas , sem sentido....mas me vejo agindo igual com outras pessoas , q já brigaram comigo por causa disto.
      Me irrita a mania dela de mudar de assunto qd não quer ouvir o q tenho pra dizer...mas já me fiz de surda tantas vezes tb.
      Me irrita sua necessidade q outros cuidem dela ou façam as coisas por ela ... mas adoraria q alguém cuidasse de mim ou fizesse algo por mim.
      A vejo agindo igual meu tio Dede ... porém parece q ajo assim tb.
    Me irrita ver td isso em mim mesma......credo!!!!!

   " Qdo a mente é o mestre vc vive no inferno....qd vc é o mestre da sua mente , vc vive na terra dos budas."Mooji

    Hoje fiz meu 1* encontro pra compartilhar deeksha com apenas 2 pessoas , mas foi tão legal , tão bom q quero repetir toda 2* feira ... não sabia ao certo o q fazer , mas AB me guiou o tempo todo , senti muita paz , tranquilidade e firmeza....e as pessoas adoraram....kkkkk....amei.....kkkkk...

    Descobri q tem um morcego morando em um quarto meio abandonado aqui em casa...não gostei nem um pouco...agora é convencê-lo a mudar de casa pois ele tem tanto medo de mim qt eu dele ... o problema é q não falo morceguês e nem ele a minha lingua...então o q fazer ????.....kkkkkkk...... sei lá !!!...mas não quero este hospede em minha casa....credo !!!!!....já imaginou se viro vampiro?? ....kkkkk....andar de preto ...amoooo...mas aqueles dentes pontudos não me atraem.... tomar um vinho tinto de vez em qd , passa ...mas beber sangue...deus me livre!.....kkkkkkk....vou tentar levar um papo com ele e q deus me ajude.....kkkkkk

     "Ouvir td o q está acontecendo dentro de vc é escutar."AB
Minha mente estava mais cedo a mil , cheia de ideias sobre a palestra para a qual fui convidada ontem aqui no Lions , parecia plena de amor mas em realidade queria era impressionar , mostrar serviço  , convencer as pessoas q sou alguém maravilhoso...pura carência e busca de atenção fora....kkkkkkk...abraço esta parte minha , me dando todo amor deste mundo....kkkkkk....sigo em frente....kkkkk...

     Fui as 3 camaras preparar td para o processo e qd sento frente a Kalki me vem contas abertas do passado , mágoas  e uma vontade de me vingar de pessoas q me desconsideraram e q agora me chamam de amada e querem ficar bem comigo...Qd pedi ajuda sequer responderam , tomando partido de outra pessoa com a qual eu não estava bem naquele momento e agora vem atrás de mim ??....agora sou eu q não quero !!!!.....assim funciona meu ego...bateu...levou...olho por olho...dente por dente----- mas isto a nada leva além de puro conflito e escolho fechar as contas abertas , então me deu uma choradeira , percebi q havia tristeza e desejo de ser amada , considerada...me abracei , me dei amor , me considerei , enfim me coloquei de pé em meu proprio poder . Mestra Isha cansou de me ensinar isto , mas só agora consigo perceber de verdade como esta atitude cura td , qq coração partido. Assumir a propria grandeza , me autoresponsabilizar , me dando todo amor q tanto preciso....ai foi muito lindo ....kkkkk
     Tive q ir ao Lions fazer propaganda das 3 camaras estando até agora com uma sensação desagradavel , de ter sido mal interpretada e julgada , sempre q lá vou me sinto mal e não quero voltar mais , quero brigar , xingar , me justificar...é ...fazê o q né.
Tá fazendo papel de vítima , apontando o dedo pra fora , culpando o outro , colocando a sua vida nas mãos do outro :'eles me incomodam , me fazem sofrer, me interpretam mal' Olhe pra dentro , seja responsavel :'se me incomodou me pertence'.
     "Se algo externo me incomoda ou não me agrada , eu mudo."Use todo externo pra crescer , sendo mais amor , mais transparência , mais grandeza. Faço papel de vítima pra receber aprovação.
    Cura : seja excelente como vc é, seja o melhor q vc pode ser a cada momento.Use o externo para amar-se internamente . Transforme as energias ruins na melhor vibração do amor. Isha

      Eu me dou todo amor de q preciso , me aceitando do jeito q sou...Eu me amo...Eu me aceito exatamente como sou

     Td q quero é ser amada...
             Eu me dou todo amor de q preciso...
    Td q quero é ser considerada.....
             Eu me considero plenamente...
    Td q quero é ser aceita...
            Eu me aceito totalmente...
            Eu me abraço...
              Eu me respeito....

     Que assim seja.

    Me irrita receber moedinhas pelo meu trabalho pois dou o melhor de mim , julgo q a pessoa deveria ter vergonha de dar isso pois são 4 hs de excelente trabalho , preferia q ela nada desse do q me dar moedas.
       Quero q o outro me valorize...
             Eu me valorizo
       Quero receber um bom dinheiro...
        Eu sou excelente por mim pois é um presente q a mim dou e sempre farei o melhor q puder

    De  duas uma : ou vc se entrega a essa situação , abraçando-a ou vc muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.