sábado, 1 de abril de 2017

Perdoando


Curando relacionamentos 

Semana passada senti muita raiva de uma pessoa , me vendo pronta para briga , tentando controlar e fazer com que a mesma faça o que eu mando , sem levar em consideração , o que ela pensa .

Havia uma resistência enorme dentro de mim , e mesmo depois que tudo passou , vi que estava contra esta pessoa , que não havia conseguido perdoar e tinha vontade de retaliar .

Como nós estamos todo dia juntas , vi que seria muito difícil para mim , conviver com ela , carregando tanta dor dentro de mim e que o problema era eu , era minha percepção dos fatos , então eu tinha que resolver isto dentro de mim .

Fui até meu altar , pedir ajuda ao divino , sentindo dor , mágoa e chorando um pouco , pedindo ao divino que curasse isto dentro de mim .

Senti que acontecia uma libertação de emoções contidas , e vi que quando a paz surgiu  , não havia mais luta dentro e portanto o relacionamento estava curado .

Depois disto , a pessoa mudou completamente comigo e para melhor , ficando amável , solícita , trabalhando  com muito mais atenção , rindo , brincando , se soltando .

Compreendi finalmente que a cura de relacionamentos tem que acontecer dentro de mim e não tem nada a ver com o outro .

Decidi então , fazer um trabalho de cura interna de todos os meus relacionamentos conflitantes , de todas as minhas dificuldades interpessoais .

Gratidão a  Sri AmmaBhagavan , a meu Divino pessoal , ao Fenômeno.

Com amor 
Ângela Pedrosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.