segunda-feira, 3 de abril de 2017

Curas

O Divino curando 

Estou sentada frente meu altar , conversando com o Orbe Dourado , agradecendo por mais um dia de vida , por tudo que vivi hoje , sendo que aqui é noite e daqui a pouco vou dormir .

De repente , lembrei de uma amiga , perante a qual não me sinto muito à vontade , apesar dela fazer parte de minha vida , sendo muito prestativa , me ajudando sempre que pode .

Esta amiga é muito autoritária , mandona , me fazendo lembrar de minha relação com minha mãe , onde eu me sentia  pequena e inferior .

Sempre que converso com ela me sinto como uma criança buscando aprovação da mãe , meu tom de voz , a meu ver , se torna infantil e quero agradar e ser aprovada .

Algumas vezes nos encontramos e seu marido estava junto , nascendo em mim uma emoção de abandono e rejeição , o que me remete as minhas emoções , quando minha mãe estava com meu tio , que era o irmão preferido dela .

Interessante , minha amiga recria dentro de mim , emoções de ciúme e inveja , que eu sentia , quando via o relacionamento de minha mãe e meu tio .

Comecei a chorar , pedindo ao Divino , que me ajudasse a ver , tudo o que está dentro de mim, que cria esta separação , este incômodo em relação a minha amiga , pois tudo que mais quero é me sentir totalmente à vontade com ela .

Sinto tristeza e dor , um aperto no peito , uma vontade de ser o Centro das atenções  , de ser a preferida , quero que ela goste muito de mim , que me coloque em primeiro lugar , em detrimento de outras pessoas , quero ser importante para ela .

Peço ao Divino , que cure este relacionamento dentro de mim , e sinto muita tristeza , dor e choro , então  penso que está sendo curada algo de minha relação com minha mãe .

Então peço ao Divino uma Deeksha , sentindo que toda resistência que tinha em relação a minha amiga e que tanto me incomodava , foi finalmente curada dentro de mim .

Sinto que não preciso mais me esconder dela , pois algo dentro de mim ,  se  abriu para ela e que agora podemos criar uma boa amizade .

Gratidão ao meu Divino pessoal , à Sri AmmaBhagavan,  aos monges e ao Fenômeno. 

Com amor
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.