domingo, 2 de abril de 2017

Montanha russa

Olhando dentro 

Tenho encontrado dentro de mim , uma enorme resistência ou falta de aceitação , em relação a meus relacionamentos. 

Meus conflitos nascem de querer impressionar para receber atenção ou amor ; do controle , da extrema teimosia , de querer que o outro mude , de não soltar , ficando cheia de cobranças , da dificuldade em perdoar , de uma imensa raiva por as coisas não acontecerem do jeito que quero .

Cheguei a conclusão de que , enquanto minha mente/ego , estiver no controle de minha vida , é meio complicado haver amor e alegrias sem causa o tempo todo , pois a natureza da mente é ser carente .

Creio que uma das maneiras de lidar melhor com minha mente/ ego , é vendo atentamente,  tomando consciência do que está acontecendo dentro .

Mas nem sempre é fácil ficar com o que é  , 
pois quando estou transbordando amor e alegrias , quero ficar assim pra sempre , mas quando estou mergulhada em conflitos , quero que passe rápido. 

Minha sorte é que me delicio com a montanha russa que sou , e apesar de muitas vezes ser complicado  aceitar meus julgamentos e críticas , meus ataques de raiva , meus medos e inseguranças  ; bem lá no fundo ,  eu me divirto muito comigo mesma .

Bem , só  me resta agradecer pela aventura de viver e pela vida maravilhosa que sempre tive .

Com amor 
Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.