quarta-feira, 5 de abril de 2017

Florescendo

O dia nasceu feliz 

Acordei , me espreguicei  gostosamente,  abri meu celular e tinha uma amiga pedindo orações para seu pai que havia acabado de falecer .

Interessante é que por outro lado minha mente fazia algumas críticas dela , pois apesar de sempre me pedir orações , não se deu de presente vir as Câmaras Sagradas .

A mente sempre julgando , apreensiva , que coisa mais doida !!!
Só rindo !!!

Mas o dia começou maravilhoso , pois neste momento sou puro amor e sou muito grata pela oportunidade de servir .

Foi lindo , pois imediatamente meu coração se abriu e transbordou amor em direção a ela e a seu pai , então pedi Moksha e lhe disse que também pedisse que seu pai se tornasse um com o Divino de sua fé.

Ser amor , estar mergulhada em bênçãos infinitas , onde tudo é alegria , paz e presença .

Vou descobrindo aos poucos , que ser amor é um transbordamento que me preenche toda , abençoando a tudo e todos .

É puro sentimento , alegrias e paz , que nos faz caminhar pela vida , apenas compartilhando  , muito agradecida por viver neste momento do tempo .

Puxa , o verdadeiro amor não é um relacionamento,  não é uma troca ; é muito mais uma completude , uma porta aberta , um sol que dá pela alegria de dar , um perfume que esparge sobre todos .
Creio que começo a compreender , quando os mestres dizem que somos seres solitários , completos , únicos .

Bom , sou muito grata a meus pais , ancestrais , a meu amado Shiva,  à Suprema Luz. 
Bom dia !!!

Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.