terça-feira, 15 de abril de 2014

RELACIONAMENTOS

              " Para o coração florescer é preciso ajustar os relacionamentos."AB.
Viver é relacionar pois estamos o tempo todo interagindo com td e todos sendo q qd transbordamos amor , sendo amor , a vida flue leve , solta , incrivelmente bonita então percebemos muito amor fluindo pra nós de todas as direções . Amado seja ....kkkk
 Queria muito agradecer a Deus por terem surgido outras pessoas para o P3C de amanhã  pois arrumei a casa com tanto carinho q td o q queria era q as pessoas viessem para passar por esta maravilhosa experiência . Gratidão , muito muito muito grata meus amores ....Amado divino...lindos divinos....bjs...kkkkkk

   " O hoje é maravilhoso - deleite-se nele , deixe ser uma celebração." Osho.

    Tenho a tendência de querer mostrar serviço , de querer ser a melhor e fico com ciumes qd outros são elogiados  , qd acontece algo pro outro e não pra mim ...quero td pra mim sempre...dizem q este é o egoista do filho único...triste ...fico com o q é...
     "Toda criança deveria se sentir única portanto nunca compare. " AB

    Vou tentar montar grupos CS na semana santa então se alguem decidir aparecer mesmo q seja pouca gente estou lançando esta possibilidade...vou colocar nas mãos de AB pra ver se vem gente....feliz....feliz....kkkkkk

  "Generosidade leva a prosperidade pois nos tornamos canais do divino . Td q está fluindo bem em sua vida , é o seu sim em movimento , Deus está lhe levando , lhe dando td o q precisamos naquele momento." PB

    Digo sim para a vida , sim para este momento , sim para todas as pessoas , sim para os desafios , sim para cada encontro , sim para cada desencontro , sim para todos meus afetos e sim para todos os meus desafetos....tudo q mais quero é abraçar a vida com todos os seus altos e baixos pois todos os mestres dizem q a vida é apenas um incrível jogo divino e q td q podemos fazer é escolher desfrutar deste jogo sem identificação ou envolvimentos , apenas curtindo e seguindo em frente pois nada há para ser alcançado , sejamos absolutamente comuns e VIVA  A VIDA !!!!!!....KKKKKK

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.