terça-feira, 15 de abril de 2014

DOIDICES

    Sinto-me dinâmica , cheia de energia , alegre , exultante pois tenho muito trabalho pela frente . Tenho 5 dias de P3C alguns com a casa cheia e apenas um com pouca gente , mas mesmo assim terei um trabalho bastante gratificante pela frente . São um total de 42 pessoas passando pelo processo até agora , pois quem sabe se o último dia tb não completa .
   Depois só volto a trabalhar em maio , logo na 1* semana e já tenho 2 pessoas inscritas , o q me deixa bastante animada e agradecida a AB por estar trazendo gente para a casa. 
   Não consegui convencer as pessoas de NL a participar e nem vou tentar mais pois parece em meu julgamento q eles não confiam em mim . Hoje encontrei uma conhecida no BB , ela olhou pra mim , fez q não me conhecia e se foi , confesso q me senti abandonada e rejeitada , a minha velha ferida da infância se abriu ligeiramente me dando tristeza e raiva . Ainda qd lembro disso me incomoda um pouco mas sei q o problema é meu , a dificuldade é minha e de mais ninguém , apenas tal pessoa me mostrou q o sulco continua presente , q a criança interfere ainda muito em minha vida . Ainda não consigo ver o sulco sem sentir nada , ainda doi um pouco.
   I fez pra mim uma festa surpresa de aniversario com quase toda familia reunida , foi muito legal e me senti incluida embora sempre haja da minha parte um tolo mal estar , mas é problema meu. Gosto q as pessoas me olhem nos olhos e qd isto não acontece me sinto incomodada...mas como sempre sou eu comigo mesma q tenho q resolver isto.
   No geral a vida tá boa por demais e agradeço sempre por td q deus me dá.

   Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.