domingo, 27 de abril de 2014

ACOLHIMENTO

   " O nosso trabalho é acolher e trazer tudo para o coração pois tudo se dissolve no amor."PB

    O Processo 3 Câmaras é isso acolher tudo no coração , mergulhando no puro amor . Eu trago agora E , T , N , M , P os envolvendo no abraço amoroso do meu mestre interno , mergulhando-os em puro amor e soltando completamente em total aceitação e gratidão. É simples e muito lindo.
  
    " O dharma do ser humano é amar."PB
  
    "O q vc faz para os outros é mais importante do q o q vc faz para si mesmo."

    " Após o processo das Câmaras Sagradas conscientização e transformação ocorrem automáticamente."

     Hoje teve P3C com 11 pessoas assim fechei o mês de abril aonde tive 11 grupos , trabalhei bastante e dei o melhor de mim sendo q desde q começou passaram pelo processo 217 pessoas , no total foram 28 grupos . Não sei como será daqui pra frente pois vou convidar as pessoas pelo grupo e não ficar correndo atrás delas por seu email. A casa pertence a AB já fiz toda propaganda possivel , agora q eles tragam quem eles acham q deva passar pelo processo , Estou disposta a trabalhar mas não depende mais de mim .; Já convidei muita gente agora é esperar e ver o q acontece . Não vou pedir mais doações , quem quiser q dê pois as pessoas não estão nem aí para o espaço , este é meu julgamento....enfim tá nas mãos de quem sempre esteve ....DEUS.    Q assim seja.

     Hoje obtive uma cura na camaras , abracei minha criança interna , chorei , tive dor de barriga , dei muito amor a esta parte minha e entreguei nas mãos de deus...Foi bom pois toda dor passou e agora estou bem...

    É verdade ...td , mas td mesmo se dissolve na luz do amor.
    Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.