quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AMAR E SERVIR

              Semana passada foi à Abadiania ver JD e o q mais me marcou foram as ações de amar e servir . Não perca seu tempo com raivas , mágoas , ressentimentos , ódios , medos , etc , reconhecendo a dor ou o fato , aceitando , acolhendo , sentindo profundo , liberando , soltando , fluindo , seguindo em frente .... Fique no A/A amando , amando e servindo .... assim lentamente passamos do puro egoismo para o altuismo , dando pela alegria de dar  e aos poucos mergulhamos na alegria sem causa q só pode brotar do mais puro amor. Lindo ñ ??? ...ai ...ai ....
              Ontem ficou claro pra mim q a 1* pessoa a ser amada e servida é minha CI qd encarei tentando sugar energia de 2 pessoas , ficando incomodada qd ñ fui retribuida , senti um mal estar , minha energia caiu , senti raiva e dor . Atitude : vou acolher , amar , brincar dar presentes 3xx ao dia a minha CI , pois ela é mto importante pra mim , vamos passear juntas , rir , nos divertir pois ela merece td .Q assim seja .
            "A mente é um depósito de amargura q coleciona feridas e insultos ficando remoendo isto durante anos...mergulhe na consciência , seja consciência , use a mente , ñ seja usada por ela. Assim sua percepção do mundo muda pois uma fragrância é liberada , a rebelião tem inicio ."Osho
            "Os olhos são as janelas da mente . Qd vc fecha os olhos vc se desliga da sociedade e do outro a quem vc tão desesperadamente quer agradar.   Há q se ter essa disposição de ficar consigo mesmo."PB

     27/10/13: 
              "Vivemos em um mundo de incerteza onde sabemos q nada é certo. Eu ñ sou separada do todo, e ñ há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por minha conta . Os fatos estão acontecendo , o mundo continua girando --chame isso de DEus ... Ele está fazendo as coisas . Elas acontecem por vontade própria . Não há necessidade de que eu trave alguma luta , faça qq esforço ; ñ ha necessidade de q eu lute por coisa alguma . Posso relaxar e simplesmente ser ."Osho.
        " Td acontece automáticamente ." AB

           " A existência inteira espera pelo momento certo com grande confiança... em silêncio e a espera . Atenta , paciente ,à espera . Satisfeita permanece na passividade , deixando q a natureza siga o seu caminho ... È um tempo em q a única coisa a fazer , é esperar . "O.

      30/10/13:
                Aprendi uma oração linda do Prem Baba e quero compartilhar :

       "Que todos os seres sejam felizes , Q a existência possa suprir todas as suas necessidades ...                               Que todos possam se realizar em Deus.
          Q todos os seres sejam felizes , Q todos os seres sejam ditosos ,Q todos os seres estejam em paz ,Q todos tenham saúde , Q todos sejam prósperos ....
                        Q todos possam se realizar em Deus .
          Q eu seja feliz , Q eu tenha saúde , Q eu tenha segurança ....
                       Q eu possa me realizar em Deus .
          Eu sou uma herdeira do tesouro universal . Se Deus é pai/mãe , eu sou sua filha e sou dona de td tb . Q eu seja feliz , Q eu tenha saúde e alegria , Q eu seja merecedora de td qt é bom , alegre e próspero .... Q assim seja.

      Amei esta oração e toda hora quero recitá-la , ela abre meu coração fazendo eu me sentir unida a todos os seres , meu coração floresce , escancara e fico toda derretida de amor...Cara é uma sensação pra lá de boa ........kkkkkkkk....

     Amar e servir .... esta é minha missão de vida , compartilhar todos os dons q a vida me deu , dar pela alegria de dar , dar só pq quero ver os outros felizes ... pq ñ há nada melhor do q ser feliz ... e qt mais amo mais feliz fico e mais transbordo , mais irradio , mais bençãos e mais bençãos brotam de mim ...ñ há mais medo ...ñ há mais dor ... td q está aí é um amor infinito , q vem do nada e a única coisa q realmente quer é amar , agradecer servindo...
    Só posso dizer q me amo ... e assim amo o mundo , o universo , a vida .
     Só posso dizer q me respeito ... e assim respeito a tudo e todos .
     Só posso dizer q entrego ... e assim me abro para receber td q a vida me traz.
     Só posso dizer q confio ... e assim  sei q td q é dado é bom .
      Só posso dizer q aceito ... a assim mergulho em infinita paz.
       Só posso dizer q agradeço .... e uma chuva de bençãos cai sobre mim .
 Amém ...Amém ....Amém

    Experenciando infinito amor .... amor sem fim ....

              Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.