terça-feira, 22 de outubro de 2013

TRICOTANDO

     Como construo minha vida ?? Uma escola , um campo de batalhas ou um parque de diversões ?? Creio q um pouco escola e um pouco parque de diversões , mas atualmente td q quero é me divertir....kkkkkkkkkkkk

      "AQUELE Q ESTÁ DESPERTO VÊ A GRAÇA EM TODA PARTE ."AB
   Vendo a graça em toda parte só me resta me divertir , morrer de rir estando atenta ao momento,fluindo , seguindo em frente...Amém.

   "Cada pensamento e sentimento é um reflexo de sua verdade interior."Sai Baba.

    Na 6* feira passada estava em JD e senti uma gde  necessidade de amar e servir com a intenção de fazer o outro feliz . Que assim seja.

   "Ser livre é estar aberto à todas as possibilidades sem qq preconceito ."Osho.

    Acabo de ler algo q tem td a ver comigo dito por PB: " Evolução espiritual tem td a ver com AUTORESPONSABILIDADE . ( ISHA diz ;"Vc é responsavel  por td , vc é uma mestra criadora ." ) Se uma rejeição vem se repetindo , olhe a sua responsabilidade . O q tenho feito para reeditar esta cena com a esperança mágica de q desta vez será diferente e serei amada ?? È o jogo da criança ferida e essa repetição nasce da identificação com o passado ( mágoas /ressentimentos q carrego) . Se vejo este jogo estou pronta para evoluir para a cura e libertação ."
      Me vejo claramente aos 4 anos de idade indo até minha mãe com um lindo vestido pois fui elogiada por todos querendo receber amor e elogios e ela estava conversando com uma amiga , ñ dando a mínima pra mim me mandando ir embora brincar ...fiquei arrasada chegando a conclusão de q ñ era amada , me fechando e decidindo q se minha mãe ñ gostava de mim então ninguem ia gostar escolhendo ñ demonstrar emoção , fingindo q nada sentia ( nasceu a máscara da sabedoria ).
      Reedição desta cena : Me vejo chegando perto das pessoas , as encarando muito com o intuito de receber amor , atenção , elogios , etc...a esperança mágica da criança de q desta vez será diferente .... reedição de mágoas do passado... querendo receber amor ...  e a maior parte delas age como minha mãe agiu : me evita , me rejeita ... reeditando a sensação de desamparo e menos valia ...reeditando a dor da criança .
       Percebo q todo charme q jogo sobre as pessoas é pra receber amor , atenção , carinho , pra q cuidem de mim , me carreguem no colo e no adulto se transformou em desejo sexual , em atrair as pessoas desta maneira ... reeditando a dor da criança .
      Qto mais consciência mais luz...só posso agradecer...kkkkkkkkk

     Me lembrei agora de um livro q li há mtos e mtos anos q fala das estruturas de caracter , na ocasião achei super dificil e penso q nada entendi mas me vejo claramente com a estrutura de caracter oral ,q é aquela q suga energia das pessoas pelos olhos e outros chacras q ñ me lembro . A pessoa se senti tão desnutrida q está sempre procurando ser preenchida pela energia alheia , mas nunca se dá por satisfeita por mais q receba. De inicio eu me conhecia tão pouco q pensei ser de estrutura masoquista , até q uma colega me mostrou q eu ñ tinha tal configuração . A missão de vida do carente é encontrar o amor dentro de si e a partir daí transbordar , amando e servindo , dando pela alegria de dar...creio q tô chegando lá finalmente 
Há um momento certo pra td determinado por Deus e o tempo dele nunca é o nosso tempo então só nos resta confiar e seguir vivendo ... qd chegar a hora ou qd estivermos prontos de acordo com ele as coisas acontecem ou ñ ... pois apenas ele sabe do q realmente precisamos ... temos somente q nos abrir ao q vier , sentindo , desfrutando , experenciando , soltando , fluindo , seguindo em frente .... sem qq expectativa ... apenas conscientes de q td q é dado é bom , assim agradecemos.

   " Ò mestre q eu procure mais amar do q ser amado ... "  Passar do egoismo para o altruismo , fonte de doação , fonte de inesgotável poder...Qd vc coloca seu poder a serviço do amor , vc experiencia a alegria sem causa . Que eu queira dar ao invés de receber , essa é a essência .Se perceba como uma fonte inesgotavel de doação , uma fonte inesgotável de amor .PB

       Amando e servindo...
            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.