sábado, 12 de outubro de 2013

INFINITAS POSSIBILIDADES

               !! Ñ há nada a ser alcançado , seje absolutamente comum e desfrute .!! Osho
               !! Permaneça com o q é  , fique com o q se apresenta .!! AB
            !! Não importa o q aconteça , aceite , acolha , abrace , ame , solte , siga em frente , flua sem olhar para trás , sem deixar resíduo.!! Isha.

       1*nível : mudança em seu cérebro =mudança em sua percepção . N* = quantidade de mudança em seu cérebro . Percepção muda = cérebro muda .(despertar)
        2* nível : Ficar com o q é sem esforço .
         3* nível : Florescimento do coração = transformação . Coração muda fisicamente .

      Abertura para o q vier pois td q é dado é bom , seja grato . Tristeza ?? ok ..raiva ??ok   alegrias ?? ok  medo ?/ ok...desfrute , apenas experiencie , sinta....td é perfeito fazendo parte da vida...onde está o meu foco ?? no real ou na ilusão ??ilusão é aquilo q passa , q tem inicio , meio e fim , apenas se vai pq assim é ... é escuridão , mentira , morte...Real é eterno , é o pano de fundo q td experiencia , q td desfruta , q é o q é para sempre ..amém .
     Qual é o livre arbitrio q possuo ?? Escolher entre o real e a ilusão . O q é uma vida sem escolha ?? Abertura total para o q vier pois td é apenas experiencia e td passa sendo vulnerável , sentindo, falando a sua verdade , sendo o q se é a cada momento sem esforço. O q é permanecer com o q é ?/ acolher , abraçar td , sentir , experenciar , soltar , seguir em frente...ficar com o q é . Assim td passa , td flui tranquilamente .
   Eu sou responsavel por td...auto responsabilidade ...ñ há como fugir !!!..pela expressão de meu olhar , halitose , obesidade..eu criei e continuo criando isto .Este comer sem fome  , esta necessidade de estar sempre mastigando , esta vontade de comer até me empanturrar...meu olhar procura as energias q estão sempre me cutucando e qd elas somem sinto falta delas e as trago de volta , ñ escovo mto os dentes por pura preguiça ...EU SOU RESPONSÁVEL POR TD.. isto me parece uma sentença de morte pois td q queria era ñ ser responsável por nada e q td se resolvesse sem eu ter q mover uma palha... EU SOU PURO COMODISMO.
     Traga td para dentro , sinta ...sinta ...seja vulnerável...fale a sua verdade ...solte ..siga em frente ...flua ...sem olhar para trás . Assim é .
     "Só há real felicidade em fazer o outro feliz." ouvi na tv mas achei mto bom ...grata.

    10/10/13 : VOZES DO EU INFERIOR :
 * Quem sou eu ??
 *Quem está contando essa história ??
 * Quem acredita em insuficiência ou impotência ??
 * Quem ainda precisa guerrear ??
 * Quem precisa botar o outro pra baixo pra poder se sentir forte ??
 * Quem precisa se sentir menos pra pegar algo do outro ??

Quem está com raiva agora ?? Sinto mta raiva ....de D. pq sempre me trata mal em meu entendimento ..Quem precisa ser tratado bem pelo outro ??um mundo de raiva brota de dentro de mim...quem senti ciumes , inveja ???

    Ontem pedi E. q me ajudasse com o formulario de visto da India mas em meu julgamento ela ñ quis me ajudar , fingiu para ñ dizer q ñ , mas ñ teve a menor boa vontade...chegando em casa reli todos os passos e hoje pela manhã completei tranquilamente o formulario e agora ele será impresso . Hoje providenciarei todos os documentos e na 2* feira os coloco no correio ...mais um passo em direção a minha viagem à India...tô feliz q td tenha dado certo. Obrigada AB peço a sua benção q minha viagem seja perfeita....feliz....feliz....feliz....grata;...grata...grata.

    Descobri q esta tal de felicidade apenas acontece , vem do nada e fica aí te envolvendo ... ñ adianta correr atrás dela ñ ...vc vai vivendo a vida , resolvendo os seus pepinos...e aí de repente vc tá toda feliz!!!...ñ é uma coisa pro futuro , ela surgi do nada no aqui e agora ... só sei q tô feliz ...Pq?? sei lá...talvez pq td tá dando certo ou pq consegui resolver algo q estava me incomodando...ou pq apenas acordei de bem com a vida ... ñ importa motivos ...vamo curtir a tal da felicidade ,ok??...simbora!!!!....kkkkk...

    Só sei q tô feliz....kkkkkk.....muuuiiiito feliz .......Sabe o q andei descobrindo ?? Se detesto alguem ...td q estou pedindo é q esta pessoa me ame , me aceite , me dê um pouco de atenção....é minha Ci em ação...então  a vejo, a ouço , reconheço e dou muuuuiiiito amor a essa parte minha ....nada está fora.... a carência é interna ...é eu acolher , abraçar a mim mesma , me dando todo suporte q preciso ...assim me amo incondicionalmente...e posso fazer o mesmo com td ...assim muda a minha relação com td , a minha percepção do mundo....EU ME AMOOOOOOOO....KKKKKKK

   Só posso sentir q me amoooooooo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.