domingo, 28 de agosto de 2016

Fwd: Muitos Milagres

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "angela silva Pedrosa" <angelasilvapedrosa8@gmail.com>
Data: 28/08/2016 09:40
Assunto: Muitos Milagres
Para: <onenessbrasil@googlegroups.com>
Cc:

Ontem 12 pessoas participaram das Câmaras Sagradas Suprema Luz Nova Lima, sendo que ao final todos se sentiam em paz , muito felizes e agradecidos .
"Entrei em contato com uma mágoa muito profunda , algo que doeu demais na ocasião e que pensava já ter superado . Assim pude experienciar as dores guardadas e com a ajuda do Divino , me libertar e curar . Gratidão. " Valéria.
"Vinha sentindo uma energia ruim me envolvendo , como se algo muito desagradável fosse me acontecer , estava com medo e triste e agora tudo desapareceu e me sinto super bem a agradecida ."Ana .
"Desde que comecei a frequentar as Câmaras Sagradas tenho mudado tanto , que muitas vezes nem eu me reconheço, minhas explosões de raiva , meu descontrole frente algumas situações tem desaparecido e muita gente me pergunta o que eu fiz para estar tão mais feliz e pacífica . Sou muito grata " Renata
"Entrei nas Câmaras com um pedido muito importante pra mim neste momento , e no final pedi um sinal de que seria atendida , então o manto que me envolvia caiu sozinho , assim tive certeza de que já fui atendida . Estou feliz e agradecida. " Aline
Eu , Ângela sou muito grata pela oportunidade de servir e por tantos milagres e bênçãos em minha vida.

Com amor , alegrias e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.