segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fwd: CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA EM NOVO ENDEREÇO


Assunto: CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA EM NOVO ENDEREÇO
Para:


       Foi com muita alegria , que começamos neste último Sábado , o processo das Câmaras em minha casa , aqui em Nova Lima , onde se reuniram um grupo de 11 pessoas para o início dos trabalhos .
      O novo espaço é improvisado , porém nunca me senti tão protegida , cuidada , amparada , como desde que o Senhor das Câmaras veio morar aqui em casa .
      Para a inauguração compareceram pessoas que acompanham os trabalhos desde o início , outras que fizeram iniciação em Deeksha comigo e algumas pessoas que vieram pela primeira vez .
      Senti a guiança do Sagrado desde o início , pois fiz a palestra inicial de forma diferente da habitual , então deixei fluir , permitindo ao divino falar através de mim , tocando as pessoas do grupo .
      No final , as pessoas se sentiam  tão bem , que nem queriam ir embora , sendo que pra mim foi uma delícia estar aqui facilitando este processo .
      Hoje acordei muito feliz , puro êxtase , me sentindo muito grata as pessoas , que aqui compareceram e certa de que foi uma atitude muito boa , trazer as Câmaras para cá .
      Infinita gratidão à Suprema Luz por tantos milagres e tantas bençãos em nossas vidas.

Com amor 
Ângela Pedrosa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.