terça-feira, 23 de agosto de 2016

BOM DIA ...GENTE BOA !!!!

Acordei hoje antes das seis , alegre , feliz , solta , coração aberto , me amando por demais , e muito grata por ter dormido tão bem a noite e por poder desfrutar de mais um dia de vida . Que presente !!!!
Estou muito feliz e muito grata por poder compartilhar minhas experiências , tomadas de consciência , crescimento , altos e baixos , enfim , minha humanidade .
Estou incrivelmente feliz e agradecida , por ter começado a cuidar de meu corpo físico , através de caminhadas , Jin shun Jyutsu , para me equilibrar melhor . Fiz ontem minha primeira sessão e adorei !!!!
Estou mega feliz e agradecida agora ,  por ter um corpo saudável , forte , ágil , maravilhoso e que merece o melhor , a melhor e mais saborosa alimentação .
Estou power feliz e muito agradecida agora , a família na qual nasci e a toda minha ancestralidade .
Estou hiper feliz e muito agradecida por ter o Senhor das Câmaras Sagradas hospedado em minha casa  e por tantos milagres e tantas bençãos .
Estou radiante e muito agradecida agora , por tantos desafios que a vida me traz , que me ajudam a crescer em criatividade , jogo de cintura , consciência e amor .
Estou extasiada e por demais agradecida agora , por servir à Suprema Luz completamente .

Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.