segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BOM DIA ...GENTE BOA

😇 Descobri que me amo demais ..... 🌹 Descobri em mim mesma a paz ....

Aos poucos vou me apaixonando perdidamente por mim mesma , e embora caia tantas vezes , desista muitas vezes ; sempre levanto , dou a volta por cima , sacudo a poeira , seguindo em frente um pouco mais fortalecida e agradecida , decidida a dar passagem a consciência pura e a bem aventurança .

Hoje dou mais um passo em direção a mim mesma , pois vou a um atendimento em Jin Shin Shitzu , buscando cuidar melhor de meu templo/corpo , a morada do espírito , tão esquecido , tão maltratado durante toda a minha vida .

Sempre tive um corpo muito forte , que nunca adoece ou dá trabalho , sendo que devido a condicionamentos e programas familiares , deixei de cuidar dele e agora aos poucos vou acordando para o respeito , o amor , o cuidado e principalmente a gratidão por este veículo tão importante .

Estou buscando tbm , uma dieta mais saudável , porém muito saborosa , porque afinal de contas eu mereço sempre tudo que há de melhor neste mundo .

Sou muito grata a minha família que me deu uma genética tão eficiente , como também ao despertar da consciência , que me leva ao auto cuidado e amor .

Gratidão infinita à Suprema Luz por todo suporte e tantas bençãos em minha vida .

Com alegrias e amor 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.