sábado, 9 de janeiro de 2016

" SUCESSO OU FRACASSO DEPENDE DE COMO É VISTO ." Sri Amma Bhagavan

        Uma hora estamos no pico , outra estamos no vale , uma hora estamos celebrando e em outro momento estamos cabisbaixos , este é o ritmo da vida dentro da experiência da dualidade  .
      O eu inferior atua dentro dos opostos complementares , oscilando como um pêndulo e se nos identificarmos com este movimento pendular , uma hora estamos rindo e na seguinte podemos estar chorando porque não possuímos um centro , sendo levados pela correnteza da vida .
    Quando conseguimos ver o sucesso ou o fracasso apenas como meras experiências do jogo da vida , sem qualquer juízo de valor , apenas vivenciando então desfrutaremos de ambas tranquilamente .
     Se nos aferrarmos ao sucesso , sem sequer levar em consideração a possível experiência do fracasso , estaremos lutando contra a correnteza e portando mergulhados em ansiedades e medos .
    Se morremos de medo do fracasso , com certeza fracassaremos pois sempre atraímos aquilo que mais amamos , odiamos ou temos medo .
     Enfim sucesso ou fracasso são apenas experiências que podem nos trazer muito aprendizado e jogo de cintura , portanto ambas são perfeitas e necessárias na vida humana até certo ponto .
     Creio que para os seres despertos , só existe sucesso na vida pois tudo o que o universo nos traz é perfeito , então desfrutamos sem qualquer sofrimento , soltando , seguindo em frente , fluindo com a vida .
    Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.