domingo, 3 de janeiro de 2016

MILAGRE CURA DE DOENÇA FÍSICA NOVA LIMA - MG

   Acordei e me levantei sem estar sentindo nada , fui fazendo as poucas coisas que faço pela manhã , e de repente comecei a sentir uma forte dor na nádega esquerda que irradiava pela minha coxa até o joelho , dificultando meu caminhar pois me travava sendo muito  difícil pra mim trocar o passo .
    Percebi que estava tendo uma crise ciática que é causada por pinçamento do nervo ciático junto a vértebra lombar de onde ele nasce e que teria que procurar ortopedista e neurologista o mais rápido possível .
     Tomei 1 analgésico e 1 anti inflamatório que não fizeram qualquer efeito e a dor piorava progressivamente , eu não podia mexer o corpo sendo um suplicio caminhar , sentar , eu não achava uma posição que não doesse tanto .
     Tenho ido as Câmaras Sagradas Sri kalki AmmaBhagavan todo dia fazer a meditação pela Paz Mundial às 16 horas , então decidi me arrumar a duras penas pra ir e no caminho passei por uma farmácia , comprando corticoide na esperança de que a dor melhorasse pelo menos um pouco , tomando o medicamento lá mesmo .
    Ao chegar as Câmaras tive que me arrastar pra fora do carro e gemendo de dor consegui entrar , pedindo que  minha tia abrisse a casa toda e servisse aos avatares .
   Depois nos sentamos na 1* câmara pra fazer a meditação e fui orientando minha tia nos procedimentos , assim ali ficamos por cerca de 40 minutos .
     Ao terminar fui levantar e não conseguia sair do lugar de tanta dor , aos poucos fui me equilibrando meio que na ponta do pé esquerdo , andando , parando , me arrastando até chegar na 3* câmara aonde fiz os procedimentos diários com a ajuda de minha tia pois eu não conseguia me abaixar  e o mínimo de movimento era extremamente doloroso .
    Depois fui para a 2* câmara , fiquei em pé orientando minha tia nos procedimentos e ao final disse a Sri Kalki que eu não sabia mais o que fazer , pois havia tomado 3 remédios sem qualquer efeito , que a dor estava insuportável e que ao sair dali iria tomar outro medicamento mas que não sabia se ele iria funcionar .
      Assim me sentia num beco sem saída , estava totalmente impotente pois tudo que eu fazia de nada adiantava , pedindo que ele me ajudasse .
         Ouvi então , uma voz dizendo que a dor iria desaparecer e que eu ficaria curada , que tudo ia ficar bem .
     Ao tentar andar pra sair desta câmara , vi que 99% da dor havia desaparecido , assim eu conseguia agora andar bastante bem , apenas com um leve desconforto .
     Agradeci muito ,  bastante surpresa com a rapidez da cura pois eu entrara na câmara me arrastando , gemendo de dor , e agora saia andando normalmente .
    Voltei pra casa tranquilamente e neste momento em que compartilho esta cura já não sinto mais nada , como se nada tivesse acontecido .
   Sou muito grata e agradecida aos curadores  Sri KalkiAmmaBhagavan que me ajudaram muito pois este tipo de doença não cura fácil , muitas vezes sendo necessário fazer cirurgias nem sempre com bons resultados .
      Com amor , fé e gratidão 
         Ângela Pedrosa

  


   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.