segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MILAGRE DE FINAL DE ANO 15/16

         No dia 31/12/15 fui a BH ao Extra supermercado comprar flores pois gosto de começar o Ano Novo com a casa cheia de flores .
       Ao entrar no estacionamento meu carro do nada morreu e toda vez que eu tentava ligar ele não conseguia ir em frente e não arrancava , morrendo de novo.
      Ele já deu este defeito há +/- um mês atrás porém eu estava em Nova Lima , minha cidade , então chamei o mecânico que me disse que se não conseguisse resolver o problema ele teria que rebocar meu carro , mas ele conseguiu por o carro pra funcionar e depois levei o mesmo pra revisão sendo que me disseram que estava tudo bem .
     Agora estava eu parada sem conseguir por o carro pra funcionar em BH , no dia 31/12 às 16 horas , sem a mínima possibilidade de conseguir um mecânico e todo mundo que eu conheço estava fora viajando , então não tinha ninguém pra me ajudar .
    Apavorada e sem saber o que fazer , invoquei a presença divina , lhes implorando ajuda pois senão ia ter que deixar o carro ali , só voltando pra pega´-lo na Segunda
 Feira ou quando eu conseguisse um mecânico .
      Ouvi uma voz suave dizendo que tudo ia dar certo e que eu voltaria pra casa no meu carro .
    Depois de algum tempo , tentei ligar o carro de novo que pegou da 1* vez e consegui sair andando com ele , então estacionei , fiz minhas compras e voltei pra casa tranquilamente .
      Sai todos os dias deste feriado prolongado neste carro sendo que ele continua funcionando normalmente .
       Sou muito grata e agradecida ao mecânico Sri Kalki AmmaBhagavan que me socorreu num momento em que só ele podia de fato me ajudar .
      Com muita fé , amor e Gratidão 
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.