domingo, 3 de janeiro de 2016

DEEKSHA À DISTÂNCIA POR 21 DIAS : INSCRIÇÕES ABERTAS

      A Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia Divina que vem pela Graça dos avatares/santos indianos Sri KalkiAmmaBhagavan , podendo trazer curas em todos os níveis , transformações , despertares , realizando desejos ,nos conduzindo a níveis mais elevados de consciência , florescendo corações .
     Pessoas de todos os credos ou religiões ou mesmo os não credos podem receber esta energia , que com certeza pode nos trazer muito crescimento , nos ajudando em todas as áreas de nossas vidas . Todos são muito bem vindos !!

    DATA : 10 a 30 /01/16 das 8:00 às 8:15 horas 
    Dados necessários : nome , data de nascimento , cidade aonde mora 
    Procedimentos :
   1* : Ao se inscrever coloque uma intenção com muita fé e gratidão , não sendo necessário me dizer tal intenção pois isto é entre você e seu divino pessoal.
   2* : No horário da Benção , se puder ou quiser , se conecte ao divino de sua fé se abrindo para receber a Graça , reforçando seu pedido e entregando nas mãos do Divino de preferência sem qualquer  expectativa e por fim agradecendo .
  3* : Se puder após receber a Benção , deite-se de barriga pra cima , com os braços estendidos ao lado do corpo e as mãos viradas pra cima , relaxando por alguns minutos ; ou faça um relaxamento sentado , se entregando , soltando , se abrindo às infinitas possibilidades .

    Inscrições : Email : angelasilvapedrosa8@gmail.com
    Facebook : Oneness Deeksha Nova Lima 

    Sintam -se acolhidos !  
      Em amor , serviço e gratidão ....Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.