quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atividade x Ação



Minha mente   é  bastante ativa , pensamentos passam sem parar por ela .

Hoje estou me lembrando de fatos passados , de pessoas que nem fazem parte de minha vida , julgando , tentando entender , vendo claramente como me sinto incomodada com certas coisas e o pior com situações que não tenho o poder de mudar .

No final , começo a rir de mim mesma , pois minha mente adora julgar , criar estórias mirabolantes , fugindo totalmente da realidade .

Por isso é que dizem : " Cada cabeça , uma sentença ." ou seja , cada um vive em seu próprio mundo .

Esta atividade incessante da mente , nos mantém presos numa roda mental sem fim , numa paralisia , sem sair do lugar .

A ação surge quando arregacamos as mangas e vamos a luta .

Ela nasce da consciência do que e como fazer , estando centrada no aqui e agora .

A ação traz resultados concretos , é criativa , nos fazendo crescer , aprendendo novas habilidades .

Hoje a ação aconteceu quando decidi sair , e resolver vários assuntos pendentes. 

Mente = atividade 
Ação nasce da consciência. 

Sou grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.