terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Felicidade



Ontem fui numa gira de baianos que era pura alegria , e com a desculpa de levar minha tia pra benzer , eu também entro na roda .

Fiquei sabendo que nesta gira tem muitos babalorixas , que estão evoluindo dentro da Umbanda Sagrada  e antigos exus , que também estão crescendo .

Minha vida é muito boa , tenho tudo que preciso , porém descobri que estou focada mais na metade do copo vazio e não na metade cheia .

O baiano me perguntou onde estava minha alegria , se tenho tanto e só foco naquilo que imagino que não tenho .

É verdade , ando meio triste ultimamente , e sem motivo aparente , reclamando e achando minha vida sem sentido .

Nunca cuidei muito de meu corpo físico , mas agora parece que começo a adoecer .

Tenho que fazer a minha parte , que é  cuidar de mim , assumindo a responsabilidade por minha felicidade .

Foi tão bom , que voltei pra casa em estado de choque ; mas um choque dos bons , pronta pra cuidar de mim , pois levei o puxão de orelha que tanto precisava .

Neste momento meu coração está aberto , sinto muito amor e uma felicidade genuína  que nasce da alegria de estar viva , de ter tanta coisa boa em minha vida e pela possibilidade de viver mais um dia , abraçando alegremente os desafios que a vida me traz .

Com amor e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.