quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fwd: REFLEXÕES 29/04/15


Assunto: REFLEXÕES 29/04/15
Para:


          " Se vc vê td como divino , sagrado , o aprendizado ocorre ." AB

    Morei +/- 1 ano em Costa azul no Uruguai na comunidade de Mestra Isha , que me iniciou na minha caminhada em direção a mim mesma , sendo q os discípulos avançados dela sempre me reportavam q eu era muito cômoda ; porém eu jamais concordava e ficava muito brava pq eu trabalhava lá quase o dia inteiro .... Como uma pessoa q tanto trabalha , pode ser rotulada de cômoda ??...Batia o pé e retrucava , sem concordar .... Saí de lá sem compreender isto e Isha me disse uma vez , q eu tinha máscaras tão bem construídas e fortalecidas q eu não conseguia sequer enxergar a mim mesma ... Fiquei muito chateada e frustrada na ocasião pois em realidade td o q eu queria de fato é q ela dissesse q eu arrasava como aprendiz !!!!...ser elogiada , amada e pegada no colo .....kkkkkkkkk .... nem isto eu consegui ver na época ....kkkkkkk
    O que aconteceu de fato ??? Ao invés de eu pegar esta informação , trazer para o coração e pedir ao meu divino entendimento e compreensão , pra eu ver a minha verdade , afinal o mundo externo é um mero reflexo do interno , o q vejo fora está dentro ; eu escolhi achar q o mundo estava contra mim e q ninguém gostava de mim e lutar , brigar , fincando o pé , me sentindo cheia de razão , criando mais e mais separação , até q não aguentei e caí fora , voltando pra minha casa .
     Eu não consegui ver que ,  td o q estava acontecendo era divino , sagrado , apenas esperneie como uma criança pirracenta , e portanto não consegui aprender nada e nada mudou  , nada foi transformado e o mundo continuou me trazendo experiências q me mostravam aquilo a q eu me recusava a ver .
    Finalmente compreendo q td é sagrado , divino , acolho o q quer q surja em minha vida por mais doido , esquisito q seja , pois se veio a mim , me pertence ... escolho ver e ser livre ; assim aos poucos vou voltando a ser criança , espontânea , natural , autêntica ....kkkkkk..... 
     Virei uma montanha russa ....kkkkkkk.... Lá vem a divina tristeza , mergulho nela...
De repente surge a abençoada raiva , sinto ondas de raivas percorrendo meu corpo ....
Então me vejo preocupada com a opinião alheia ....divino .... me vejo necessitada , carente ...aleluia.... q benção ....kkkkkkk... Me sinto doente , esgotada , cansada ... perfeito ...
    E no final mergulho sempre em ondas de muita alegria , de paz sem fim ...

  Um outro grande mestre disse há muito tempo atrás : " Se queres entrar no reino dos céus , sejais como as criancinhas... "

      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.