quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PODER PESSOAL

                         ??DE ONDE VEM O PODER PESSOAL??

       Passei toda uma vida tentando vivenciar este negocio , li mtos livros ,fiz inúmeros cursos, terapias...e nada...cadê o danado ???... Ñ  conseguia sentir este tal poder , morrendo de inveja de pessoas q a meu ver pareciam transbordar de tanto poder pessoal....eu só conseguia sentir insegurança e medo sendo guiada por um desejo enorme de ser amada e aceita por todos . O interessante é q eu era mto amada , admirada e aceita por mta gente , mas algo sempre estava faltando ...... ???????.......
      Foi então q conheci a mestra Isha me defrontando com um enorme, fantástico  poder pessoal ...caí de joelhos e pensei :'É isto q quero pra mim !!!!' ... Fui a seu espaço aprender o sistema Isha q nos ensina a falar a nossa verdade por nós sem tentar mudar fora e sermos vulneráveis em profundo respeito pela gente mesmo .
    O q aprendemos de criança ? Se choramos nos dão chupeta ou comida , tampando a nossa boca , calando a nossa expressão . Se estamos tristes ou chateados nos dão presentes para q fiquemos alegres . Nos ensinam o tempo todo a fugir do momento presente , a buscar fora uma cura para a nossa insatisfação interna , nos programão para o consumismo para ñ sentirmos o q está dentro . Colocam nosso foco no externo nos dando um paliativo pra nossas insatisfações internas a saber : fumando , comendo , comprando ou fazendo , assistir TV, mergulhar na internet, etc . Mas isto sempre dura pouco , ñ funciona , logo , logo , voltamos a nos sentir desconfortáveis .
    AB nos ensina a '' ficar com o q é ' , ' permanecer com o q se apresenta ' q só pode acontecer se estivermos conectados a nosso mundo interno , conscientes de nós mesmos , ñ buscando paliativos fora.
    Se observarmos bem  existe uma briga interna : ñ gosto disso , ñ gosto como sou , ñ sou suficiente , fulano ñ me ama senão prestaria mais atenção em mim , ñ se importam comigo....etc, etc, etc... e como nos sentimos mal com isso , fugimos do momento presente , não ficamos com o q é , olhamos para fora , nos tornando consumistas buscando algo para fazer desaparecer a dor : fumando , comendo , fazendo , conquistando , comprando .....
     Anteontem estava assistindo TV e como ñ havia nada mto interessante estava profundamente entediada então foi me dando um mal estar , levantei e abri a geladeira atrás de algo para comer e nada achei q me interessasse , então fui a dispensa , achei uma caixa de creme de leite e abri e comi com morangos , mas ñ achei mto gostoso . Assim voltei a dispensa peguei uma lata de leite condensado e comi , comi , comi ..... logo depois tive diarreia pois ñ posso com leite .... Enfim fugi da minha verdade , ñ fui vulnerável , ñ fiquei com o q é , escolhi tapar a minha insatisfação com comida ... mas foi tão temporário...logo,logo , a sensação de vazio voltou ....
       Isha ensina q para curar e mudar  o mecanismo autodestrutivo tem q se encontrar a raiz e arrancá-la . O ponto comum em td isto é a falta de amor por si mesmo , q nos faz buscar desesperadamente por algo ou alguem q nos preencha. Tentamos escapar em busca de consolo , mas ñ funciona  de verdade . AB ensina  q se ñ ficamos com o q é  , ñ sabemos ou ñ aceitamos o q acontece em nós , ñ há transformação .
       Permanecer com o q é , abraçando o q ñ gostamos de nós mesmos com amor , já é transformação. Se ñ olhamos para dentro e sempre culpamos o lado de fora , ñ podemos sair do lugar de vítima dos outros ou do externo .
       Sinto q finalmente estou a um passo de curar minha compulsão alimentar pois vejo claramente o q me leva a isto , o mesmo q me leva a ficar horas assistindo tv ou no compu . Meu consolo é comer demais e estar sempre fazendo alguma coisa , estar sempre ocupada , fugindo de mim mesma , buscando consolo fora , olhando para fora .
      Enfim O Q É PODER PESSOAL ??

    "QDO COMEÇAMOS A OLHAR PARA DENTRO NOS DIZENDO SIM , ABRAÇANDO O Q ENCONTRAR , COMEÇAMOS A DAR OS PRIMEIROS PASSOS PARA EXPERENCIAR O PODER PESSOAL , Q JAZ NO CENTRO DE NÓS MESMOS , QD VIBRAMOS NO AMOR INCONDICIONAL . ESTE PODER TRANSFORMADOR PINTA DE ALEGRIA , DE PAZ E DE REGOZIJO  TD , POIS É AMOR , E QD VAMOS CURANDO ESSAS RAÍZES Q GERAM SOFRIMENTO , DESFRUTAMOS ESTE RESULTADO Q NOS GUIA PERMANENTEMENTE EM NOSSA EVOLUÇÃO ." ISHA.

      AB ensina 'FIQUE COM O Q É , PERMANEÇA COM O Q É ...COM AMOR .'

    Agradecendo por mais uma oportunidade de compartilhar e servir ....

          Ângela Pedrosa
    

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.