quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Milagre da Manhã Sei que sou muito auto centrada , assim era difícil pra mim ajudar outros de forma desinteressada pois sempre havia por trás uma necessidade de significado ou vontade de ganhar karma positivo . De uns tempos pra cá, tenho ficado surpresa com a alegria que venho sentindo ao ajudar , dando pela alegria de dar , sem buscar qualquer retribuição. Simplesmente ajudar , amorosamente, gentilmente , querendo ver o outro brilhar e ser feliz . E me sinto tão bem agindo assim . Gratidão a todas as pessoas a quem posso ajudar desta maneira . Gratidão à Suprema Luz por tudo. Ângela Pedrosa ❤😍😘🌞🌺🤗

Milagre da Manhã
Sei que sou muito auto centrada , assim era difícil pra mim ajudar outros de forma desinteressada pois sempre havia por trás uma necessidade de significado ou vontade de ganhar karma positivo .
De uns tempos pra cá,  tenho ficado surpresa com a alegria que venho sentindo ao ajudar , dando pela alegria de dar , sem buscar qualquer retribuição.
Simplesmente ajudar , amorosamente,  gentilmente , querendo ver o outro brilhar e ser feliz .
E me sinto tão bem agindo assim .
Gratidão a todas as pessoas a quem posso ajudar desta maneira .
Gratidão à Suprema Luz por tudo.
Ângela Pedrosa
❤😍😘🌞🌺🤗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.