sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fwd: UM ANO DE CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA -MG


Assunto: UM ANO DE CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA -MG
Para:


       O processo 3 câmaras começou aqui no dia 21/01/14 com um grupo de 12 pessoas , a maior parte dgs , q vinha conhecer e experienciar este novo projeto de Sri AB ; todos ansiosos e principalmente curiosos pra entrar em contato com a energia ancorada neste espaço . Me lembro q me senti envolvida por um manto de energia , q me guiava , me mostrando o caminho pois me sentia um pouco insegura , por estar facilitando pela 1* vez .
     De lá pra cá foram cerca de 80 processos , com muitas mudanças , muitos milagres , e uma evolução constante na condução dos trabalhos , sendo q me vi passar por uma linda expansão de consciência , q tem me conduzido a um florescer continuo de meu coração .
     Neste espaço tb aconteceu em novembro passado meu 1* curso Despertar na Unidade com iniciação de dgs , q me deixou encantada e disposta a fazer muitos outros cursos , pois estou estimulada a atrair aqui , um grupo de pessoas realmente interessadas e seguidoras deste trabalho .
     Aconteceram tb algumas poucas rodas de meditação e deeksha , sendo q tenho a esperança de conseguir algum dia ter um encontro semanal , com um número de pessoas cada vez maior.
     Com todo meu amor , agradeço a Sri AB , a todos os dasas da OU , a cada pessoa q aqui veio participar dos trabalhos , a toda família Oneness Brasil , a todos os meus antepassados q sempre me apoiaram , cuidando tão bem de mim , principalmente a meus pais terrenos e a meus avos maternos q me criaram .
     Com muita alegria...
       Grata pela oportunidade de servir a vida...
          Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.